A Rede Atlântica valoriza a diversidade e promove uma cultura inclusiva, onde cada membro da equipe é estimulado a crescer tanto profissional quanto pessoalmente. A ética, a transparência e o respeito são valores fundamentais para todos os colaboradores da empresa, criando um clima de trabalho positivo e focado em resultados.
Ao integrar-se a essa equipe, o profissional de eventos tem a oportunidade de se envolver em uma das maiores redes de hotelaria e de desenvolver suas habilidades em um ambiente que valoriza a formação contínua.
**Responsabilidades e atribuições**
Acompanhar na montagem e desmontagem de salas de eventos.
Acompanhar visita técnica dos clientes.
Assessorar contratação de serviços terceiros.
Atualizar diariamente o follow up das cotações, propostas e deadline no sistema de eventos.
Auxiliar na montagem de salas.
Compilar as avaliações dos eventos.
Garantir o contato com o responsável pelo evento após contrato fechado para acompanhamento das necessidades do evento.
Garantir o correto lançamento das despesas e encerramento da conta do evento.
Garantir o envio da Ordem de Serviço à todos os departamentos necessários visando a correta realização do evento.
Manter base de fornecedores atualizada.
**Requisitos e qualificações**
Pacote Office Intermediário.
Experiência prévia na área de eventos, preferencialmente.
Habilidade de comunicação e negociação, com foco em atendimento.
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas demandas ao mesmo tempo.
Superior cursando em áreas como Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlatas, preferencialmente.
Conhecimento em ferramentas de gestão de eventos.
**Informações adicionais**
Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistencia Médica
Assistencia Odontologica
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.