Um olhar apurado para o futuro.
Quando refletimos sobre os 26 anos da RV Mais, percebemos que essa frase transmite o principal valor da nossa trajetória: sempre à frente do tempo.
Ao longo dos anos, criamos conexões verdadeiras, automatizamos processos, inovamos com ferramentas e mantemos relações ainda mais humanizadas.
Hoje o nosso maior desafio frente a tecnologia é torna-la nossa grande aliada e, assim, quebrar paradigmas, ser assertivos, éticos e transparentes.
Somos protagonistas em atingir os resultados esperados, porque vivemos o evento junto com o cliente.
Acreditamos no trabalho feito a quatro mãos.
Temos como premissa uma postura clara e dinâmica para garantir uma entrega personalizada.
Em nossa estrutura, oferecemos uma interface de plataformas que garantem acompanhamento full time de todos os processos para o cliente – gestão de receitas, captação de patrocínios e confirmação de participantes.
Priorizamos os relacionamentos sólidos, pois entendemos que a trajetória de crescimento está diretamente ligada a uma conduta responsável e saudável.
Somos uma agência ágil, flexível, participativa e pronta para um universo de possibilidades, seja físico ou online.
Todos os dias nos reinventamos para levar até o cliente uma expertise diferenciada em conteúdo e comunicação, entrega eficiente, inovação e um evento surpreendente.
/n Graduação ou experiência na área de eventos; Experiência em planejamento de eventos, incluindo procura por palestrantes e relacionamento com fornecedores; Ser um excelente negociador, com atenção para o suporte com clientes; Ser um comunicador incrível, com habilidades de organização e atenção aos detalhes.
/n Organizar eventos; Realizar orçamentos; Avaliar fornecedores; Acompanhar montagem e desmontagem da logística, para assegurar a qualidade dos serviços prestados e satisfação do cliente; Participar ativamente dos processos de organização e execução de palestras, congressos, seminários, feiras ou qualquer outro tipo de evento; Elaborar o esboço do cronograma; Gestão de staff; Elaborar atrações especiais; Gestão de datas, local e horário; Estratégia de marketing para o evento; Coletar feedback dos participantes;