A Arena BRB valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações, incluindo a contratação de profissionais com deficiência (PCDs).
Por esse motivo, consideramos candidatos de todos os perfis, origens e experiências em nossas oportunidades de trabalho, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Responsável pelo suporte administrativo nas operações de eventos, com foco na organização de camarotes e salas de reunião.
O profissional atuará no planejamento, execução e monitoramento das demandas logísticas e operacionais desses espaços, garantindo a organização, a satisfação dos clientes e o cumprimento das diretrizes internas.
Isso inclui a verificação prévia de todos os detalhes administrativos e operacionais referentes ao evento, assegurando que todos os elementos permaneçam alinhados com o objetivo central do evento.
Além disso, é responsável por assegurar o bom funcionamento do Arena 360, verificando e reportando possíveis ocorrências, mal uso do espaço, verificação da estrutura física como pendências estruturais, limpeza, cautela de chaves e acessos.
ATRIBUIÇÕES: Administrar a preparação e logística dos camarotes e salas para eventos.
Conduzir o agendamento e alocação de espaços, mantendo o calendário de eventos atualizado.
Atender clientes e stakeholders, solucionando dúvidas e garantindo suas necessidades.
Manter atualizados contratos, cronogramas e relatórios relacionados aos eventos, fazer controle de estoque de pulseiras, bebidas, copos, etc.
executar a comunicação com fornecedores para garantir qualidade e prazos.Monitorar atividades nos camarotes e salas, garantindo a execução correta, até o final do evento.
Atualizar relatórios e planilhas de reservas e feedbacks.
Auxiliar nas demandas gerais para garantir o sucesso dos eventos.
Participar de reunião para visita técnica dos clientes e preencher um descritivo de informações referentes à visita; Apoiar o gestor na elaboração dos procedimentos operacionais da área; Participar de reuniões e grupos de trabalho quando convocado; Desempenhar, por determinação do superior imediato, quaisquer outras atribuições que, pela natureza, possam incluir-se em sua esfera de competência; REQUISITOS: · Ensino Superior completo em eventos, Turismo, Administração, Marketing ou áreas relacionadas; · Experiência anterior com atividades administrativas e organização de eventos; · Boa capacidade de comunicação e organização; · Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); · Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe; · Horário flexível; CONHECIMENTOS E HABILIDADES: Organização; Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Conformidade; Comprometimento; Negociação; Resolução de conflitos; Atenção aos detalhes; BENEFÍCIOS: Alimentação (cartão caju): R$ R$ 30,00/ dia; Caju Aniversário: R$ 200,00; VT: À definir; Plano de Saúde, somente titular (com coparticipação) após o período de experiência; Caju Mobilidade de R$ 200,00 após o período de experiência;