Analista De Eventos Pl

Detalhes da Vaga

**Quem somos?**

Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do negócio, também oferecemos orientação, apoio e suporte aos nossos associados. Direcionamos todos os esforços para transformar sonhos em prósperos projetos de vida e de realização pessoal.

Nosso objetivo é melhorar a vida de centenas de empresários independentes, seus milhares de colaboradores em suas mais de 1500 farmácias e, atualmente, gerenciamos 11 redes associativistas em 24 Estados.

Juntos, escrevemos as melhores histórias do associativismo farmacêutico brasileiro.

**Nossa cultura!**

Somos uma empresa que busca constantemente pela inovação!

Por meio de um ambiente dinâmico e desafiador, promovemos uma rotina focada na agilidade, transparência e acolhimento. Além disso, contamos com um ambiente colaborativo e de inclusão, onde investimos no potencial de cada um dos nossos colaboradores!

Assim é o dia a dia na Farmarcas!

**Estamos à procura de um(a) Analista de Eventos PL**:
Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado! O seu desafio será organizar e acompanhar os eventos externos, no Camarote da empresa, desde a recepção até a finalização dos eventos, além de apoiar parceiros em eventos nos espaços internos, a fim de garantir uma boa experiência para todos os participantes.

**O que você vai fazer**:

- Recepcionar e prestar suporte aos convidados no espaço do camarote, em todos os eventos, a fim de orientá-los e garantir uma boa experiência para todos os participantes;
- Organizar eventos internos, verificando as possibilidades de utilização e necessidade de cada evento incluindo cotações, contratações, recebimento, entrega e pagamento de todos os itens contratos, a fim de garantir uma boa experiência para todos os participantes;
- Responsável por solicitar todos os insumos necessários para cada evento, estruturando cardápios (comidas e bebidas) conforme a necessidade de cada ocasião, conforme definição da Presidência, a fim de proporcionar uma ótima experiência aos participantes;
- Estruturar e realizar um checklist de necessidades de cada evento, por meio de validação no espaço, para garantir que a estrutura esteja de acordo com o que foi solicitado e estabelecido em contrato;
- Organizar o espaço externo e interno de cada evento, se atentando às necessidades de montagem e estrutura, para garantir que o espaço esteja de acordo com a necessidade do evento.
- Acompanhar os eventos até a finalização no local, para verificar possíveis ajustes e demandas após a utilização do espaço

***

**Para este desafio é necessário**:

- Ensino Superior completo Administração,Economia,Hotelaria,Secretariado ou áreas correlatas;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência com recepção em eventos;
- Conhecimento em estruturação de pequenos eventos;
- Disponibilidade de horário para eventos noturnos.

***

**Diferenciais**:

- Experiência com estruturação de eventos;
- Conhecimento em outros idiomas, espanhol e inglês;

**Modelo de Trabalho**:Presencial no escritório em São Paulo/SP, próximo à estação de metrô.

***

**Benefícios de trabalhar aqui**:

- Modelo de trabalho presencial na Avenida Paulista;
- Vale-mobilidade ou vale-transporte (não temos estacionamento);
- Vale-refeição R$ 46,80 (Cartão Flexível - Flash);
- Vale-alimentação R$ 331,00 (Cartão Flexível - Flash);
- Convênio Médico e Odontológico (Sul América) + Inclusão de dependentes (filhos);
- Seguro de Vida;
- Licença Maternidade estendida (180 dias);
- Licença Paternidade estendida (21 dias);
- Auxílio creche estendido para crianças até 10 anos de idade;
- Total Pass (valor mínimo de 39,99, descontado em folha se optar);
- Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro);
- Universidade Corporativa;
- Bolsa de Idiomas;
- Vale aniversário de R$ 400,00;
- Day Off de Aniversário;
- Copa na empresa, café da manhã e frutas;
- Ambiente descontraído com Sala de Jogos, Vídeo Game, Sala de Descanso, Cadeira de Massagem e Mesa de Pebolim;
- 4 premiações por ano de 3 em 3 meses no valor de 75% do salário (1º ano de empresa o valor é proporcional);
- Previdência Privada;
- Plataforma Psicologia Viva;
- Ginástica Laboral.

Os benefícios não possuem desconto em folha, somente o benefício do Total Pass, caso opte.

**Vem pro time Farmarcas!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário De Marketing - Ponta Da Praia (Stos)

Responsabilidades: Criação de conteúdos para redes sociais Gravação e edição de vídeos Interação direta com o público nas plataformas digitais Gerenciamento ...


Rhf Santos E Sudeste - São Paulo

Publicado a day ago

Analista De Eventos E Conteúdo Sênior - São Paulo

A Amcham Liga 1/3 do mercado brasileiro. Somos movidos pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e para o ambiente empresari...


Amcham Carreiras - São Paulo

Publicado 2 days ago

Promotor De Trade Marketing

Estamos buscando um profissional para se juntar à nossa equipe como Promotor de Trade Marketing. Se você é apaixonado por estratégias de merchandising, preci...


Work On - São Paulo

Publicado a day ago

Supervisor De Marketing

Nossa empresa está em busca de um profissional dinâmico e estratégico para ocupar a posição de Gerente de Marketing em nossa equipe. Nossa empresa, com mais ...


Rede Supermercado Da Praça - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T03:16:19.626Z