Analista De Eventos Pleno

Detalhes da Vaga

A Hand Gestão Compartilhada em parceria com uma Agência 360° de Publicidades e Propaganda que transforma ideias com soluções inovadoras e estratégicas está em busca de uma  Pessoa Analista de Eventos Pleno para atuar de forma híbrida na Região Metropolitana de Campinas Responsabilidades da posição: Responsável em alinhar expectativas, necessidades e objetivos do cliente para a realização dos projetos/eventos; Será responsável por conceber o tema e escopo requerido pelo cliente, bem como aprovar o tema definido; Responsável em elaborar e aprovar o cronograma e, orçamento de cada evento garantindo sua viabilidade; Será responsável em selecionar, negociar e avaliar fornecedores de serviços, como catering, decoração, segurança e transporte, garantindo a qualidade dos serviços; Responsável em desenhar a logística do evento, garantindo desde a reserva do local, montagem da estrutura até o transporte dos participantes e, gestão de estoque de materiais; Será responsável pelo follow-up interno e/ou externo com as equipes multidisciplinares dos profissionais envolvidos em todas as etapas do evento, garantindo o desdobramento do cronograma e orçamento previsto; Responsável por manter uma comunicação clara e objetiva, informando o cliente, fornecedores, equipes e participantes, garantindo o andamento de todas as etapas; Será responsável em resolver dúvidas ou conflitos de forma proativa buscando alternativas de solucionar e garantir as entregas; e Responsável em monitorar e acompanhar a execução de perto cada etapa do projeto, identificar possíveis problemas ou atrasos e tomar as medidas corretivas imediatas garantindo a concretização do evento conforme as necessidades e expectativas do cliente.
Requisitos elegíveis   Superior completo Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Experiência comprovada na gestão completa de eventos, desde alinhamento de expectativas com cliente, elaboração e desdobramento de cronograma, gestão de orçamento e de fornecedores; Capacidade de liderança e gestão de time multidisciplinares; Habilidade de comunicação (oral e escrita) e gestão do tempo; e Experiência completa no pacote office (word/ excel/ power point/ forms).
Mais informações: Atuação híbrida; Disponibilidade total para viagens; Contratação PJ


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


Netvagas (6916481019) - São Paulo

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Analista Administrativo Pl

Descricao superior completo em administracao engenharia economia e areas correlatas pacote office avancado conhecimento avancado em sap experiencia em


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Assistente De Abastecimento 44H Sod Dicico Sao Jose Dos Campos

Analisar acompanhar e informar o gestor imediato qualquer distorcao de disponibilidade abastecimento e sortimento de mercadorias da loja


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Analista De Patrimonio

Solicitar reforma de moveis quando necessario superior completo em gestao de brhb e logistica empresarial cursando mba em gestao capital humano


Netvagas (6927871019) - São Paulo

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