Auxiliar com análises a elaboração de relatórios e controle do histórico dos eventos realizados pela área.
Auxiliar no controle da gestão do Orçamento da área solicitante, controlando os investimentos em eventos e patrocínios médicos.
Controlar os custos dos eventos, providenciando o devido rateio entre os produtos, centros de custo e conta contábil.
Contratar serviços de logística, necessários para que os eventos sejam realizados com sucesso e dentro do custo planejado.
Receber o briefing dos eventos e planejar sua realização, garantindo o sucesso deles.
Elaborar calendário de eventos para o ano, com base nas informações colhidas com as áreas solicitantes
Realizar relatórios periódicos para a Gerência de Produtos, colaborando com os gestores de Marketing para o controle do budget dos produtos.
Manter planilhas de histórico dos eventos realizados, colaborando para o planejamento das ações de Marketing envolvendo eventos médicos.
Representar a área de eventos e contribuir para o fortalecimento de parcerias em reuniões nacionais e internacionais com clientes internos e/ou externos.
Realizar atividades administrativas como:
cotação de materiais, homologação e contratação de fornecedores, interface com a agência de produção e logística para seleção, orçamento e pagamentos de notas fiscais e despesas, além de outras atividades administrativas.
Manter relação estreita com os médicos KOL (Key Opinion Leaders), representando o ponto focal de contato destes profissionais com a empresa, antes, durante e após os eventos médicos, fazendo a tarefa de relações médicas.
Necessário trazer pessoas com vivência na área de eventos, pois essa pessoa trabalhará com o tema Oncologia.
Importante vir de farmacêuticas (pode ser profissional de agências que tenham atuado com indústrias farmacêuticas), com experiência, mas pode ser de outras áreas além da Oncologia (cardiologia, dermatologia, hematologia etc.).
Boa comunicação, postura, perfil analítico e bem articulado são características importantes para que essa pessoa possa se manter na equipe.
Inglês Intermediário (desejável).
Formação Superior completa (Marketing, Administração, Publicidade/Propaganda e áreas correlatas).
Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel avançado.
Desejável conhecimento de sistema eletrônicos de pagamento e controle.