Transformar Vidas através de Sorrisos , esse é o propósito da FGM.
Somos uma empresa pioneira e líder no segmento de clareamento dental no Brasil, desenvolvemos e patenteamos o primeiro clareador dental de uso caseiro do país.
Estamos presentes em mais de 100 países, com um portfólio que ultrapassa 400 produtos, sempre em busca de excelência e parcerias para transformar sorrisos.
A FGM não para de crescer.
Somos mais de 600 colaboradores distribuídos em quatro plantas fabris e duas lojas, uma na cidade de São Paulo e outra em Porto Alegre/RS com projeto de expansão para outras lojas no Brasil.
Somos guiados por valores como base científica, performance, agilidade e paixão.
Esses valores impulsionam nosso trabalho diário e nos permitem construir relacionamentos duradouros com cirurgiões-dentistas, pacientes, professores e pesquisadores pelo Brasil e no exterior.
Acreditamos no poder de transformar o sorriso e buscamos melhorar a vida das pessoas através de nossos produtos.
Essa é a nossa missão e compromisso, que também se estende aos nossos colaboradores, pois somos uma equipe unida há quase três décadas, oferecendo as melhores soluções no campo da odontologia estética e implantodontia.
Juntos, somos a FGM, transformando sorrisos e fazendo a diferença na área odontológica.
Venha fazer parte da Família FGM e transforme você também vidas através de Sorrisos!
/n Graduação em Marketing, Relações Públicas, Administração, Comunicação ou áreas afins.
Experiência sólida em planejamento, execução e análise de eventos corporativos.
Domínio de métricas como ROI e KPIs para análise de resultados.
Habilidade em negociação, resolução de conflitos e gestão sob pressão.
Disponibilidade para viagens e participação em eventos.
Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será um diferencial.
/n Planejar, organizar e executar eventos, feiras e ações correlatas, assegurando o alinhamento estratégico com os objetivos da empresa e garantindo uma experiência de excelência para os participantes.
Analisar resultados de eventos, com foco em métricas como receita gerada, impacto na imagem da marca, engajamento e resultados em experimentação e amostragem de produtos, propondo ajustes estratégicos quando necessário.
Atuar na gestão e otimização de processos para garantir a eficiência na execução de eventos e visitas, implementando melhorias que elevem a experiência dos clientes e parceiros.
Elaborar e executar estratégias de comunicação e divulgação nos eventos, assegurando a consistência com a identidade e os valores da marca.
Monitorar indicadores de desempenho e satisfação dos eventos e visitas, fornecendo relatórios detalhados e insights para a liderança.
Participar de reuniões de alinhamento com áreas solicitantes, propondo soluções criativas e alinhadas aos objetivos estratégicos dos eventos.
Identificar e fomentar oportunidades de relacionamento com clientes e parceiros durante os eventos, buscando fortalecer vínculos comerciais e promover a fidelização.
Acompanhar a repercussão dos eventos em mídias digitais e tradicionais, analisando a eficácia dos canais utilizados e recomendando ações de melhoria baseadas em dados.
Representar a empresa em eventos externos, fortalecendo o networking e a presença da marca no mercado.
Conduzir análises críticas de resultados, propondo novas estratégias para maximizar o retorno de investimento e a visibilidade da marca.
Realizar atividades adicionais relacionadas ao cargo, contribuindo de forma proativa para o desenvolvimento e execução das iniciativas de marketing e comunicação da empresa.