Job descriptionAcreditamos na diversidade de ideias e de culturas como um caminho certo para impulsionar o pensamento criativo e estimular um ambiente favorável ao olhar inovador. Com um time de alta performance e especialistas nas mais diversas áreas do Direito, buscamos profissionais que aliem um profundo conhecimento dos negócios de nossos clientes a um olhar diferenciado para oferecer soluções singulares do mais alto nível de qualidade, sofisticação e rigor.
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Main responsibilitiesBP das práticas: Ambiental, Banking, R&I, Trabalhista, Mercado de Capitais, Fundos de Investimento, Imobiliário, PI, TI e Seguros.Planejamento, execução de eventos próprios e patrocinados das práticas.Planejamento e execução de eventos institucionais e ativações.Análise de budget das práticas.Aproximação das câmaras e associações nos eventos.CRM portal de eventos: validação dos processos, acompanhamento diário das melhorias do CRM, alimentação de informações e uso do CRM para todos os eventos.Atualização da agenda de eventos (calendário geral).Preenchimento da comunicação Destaques com informações de todos os eventos do período.Acompanhamento projeto brindes.Acompanhamento de todos os eventos (montagem e dia do evento). Requirements and skillsSuperior completo em Comunicação e Marketing, Relações Públicas, Hotelaria ou áreas correlatas.Experiência em organização de eventos de pequeno a grande porte, em grandes empresas.Vivência na gestão de eventos online.Conhecimento, mediante experiência e/ou estudo, focado no mercado de luxo.Habilidade de lidar com multitarefas, excelência na entrega, dinamismo e organização.Excelente comunicação verbal e escrita.Inglês avançado.Disponibilidade para viagens. Additional informationAssistência Médica.Vale Refeição.Seguro de Vida.Gympass.Auxílio Creche.Vale Transporte / Estacionamento.PLR.Modelo de trabalho híbrido.Short Fridays trimestrais.Day Off no dia do aniversário.Subsídio Educacional.Subsídio despesas (para vagas híbridas ou 100% home office).Subsídio compra de equipamentos (para vagas híbridas ou 100% home office).
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