Somos parte de Soluções que Transformam o Mundo! Em 46 anos de história, a Makro tem sido reconhecida como uma das principais referências do país em soluções de içamento e transporte, com sólida atuação nos segmentos de mineração, siderurgia, energias renováveis e infraestrutura.
Nosso Jeito de trabalhar Somos um time bem selecionado que se diverte trabalhando duro em busca de excelência e resultados.
É da nossa cultura ir além, fazer as pessoas aprenderem e crescerem exponencialmente.
Somos uma empresa que reconhece quem entrega e se entrega.
Atualmente mais de 40% das nossas vagas são preenchidas com talentos internos.
Quando nós definimos uma meta, nós nos unimos e damos um jeito de entregar.
Pensamos grande e nos desfiamos diariamente.
Para nós, gente e segurança vem sempre em primeiro lugar.
Somos extremamente produtivos, mas só fazemos se for seguro.
Nós confiamos em Deus.
A Makro é uma empresa que acolhe todas as religiões e temos a certeza de que ao longo da nossa trajetória as bençãos foram e serão fundamentais.
Celebramos as nossas vitórias e conquistas e valorizamos a diversidade.
Vem ser SANGUE AZUL!
/n Ensino Superior Cursando a partir do 8° semestre em Engenharia Elétrica, Mecânica, Metalúrgica ou áreas correlatas.
Pacote Office Intermediário; Excel Avançado; Experiência prévia em análise de processos e melhoria contínua.
/n Analisar e avaliar os processos operacionais do centro de controle, identificando os gargalos e ineficiências, buscando otimizar custos e ganho de produtividade.
Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a excelência operacional, visando otimizar o desempenho e a produtividade a nível Matriz e Unidades.
Colaborar com as unidades operacionais para identificar e resolver problemas, promovendo a padronização de processos e redução de custos.
Realizar análises de dados e métricas operacionais para identificar tendências, gargalos e oportunidades de otimização.
Elaborar relatórios de índices produtivos, monitorar os indicadores de desempenho constantemente, coletando dados relevantes sobre o processo, fornecendo insights e recomendações; Aplicar metodologias para otimizar processos, eliminar desperdícios, reduzir custos e garantir uma ótima entrega aos clientes; Monitorar os indicadores de desempenho constantemente, coletando dados relevantes sobre o processo.