**ANALISTA DE EXCELÊNCIA OPERACIONAL - SÃO PAULO/SP**-2307001227W
**Description**
A Johnson **& Johnson New Planned Consumer Health Company**, com sede em Skillman, Nova Jersey, é uma das maiores empresas de produtos de saúde e cuidados pessoais do mundo.
Nossas empresas de consumo produzem muitas das marcas mais confiáveis do mundo, entre elas JOHNSON'S® Baby, BAND-AID®, NEUTROGENA®, TYLENOL®, MOTRIN® e LISTERINE.® Cada uma de nossas empresas de consumo adota a ciência inovadora para criar produtos que antecipam as necessidades dos consumidores e criam experiências que os ajudam a viver vidas saudáveis e vibrantes.
**ANALISTA DE EXCELÊNCIA OPERACIONAL - SÃO PAULO/SP**
A Control Tower de Operações Comerciais é uma área que reúne e acompanha as principais informações do ciclo do pedido E2E e indicadores de performance com objetivo de trazer uma visão completa de todos os processos e atuar nos gargalos que impactam a eficiência e operações da Cia.
O Analista de Excelência Operacional tem como objetivo acompanhar, monitorar e atuar nos processos para capturar e garantir aplicapilidade nas oportunidades de melhoria de Nível de Serviço (interno e externo).
Para isto, é fundamental desenvolver estreito relacionamento com as áreas internas e principais clientes da Johnson & Johnson, trazendo iniciativas que tragam maior eficiência para atingimento das metas e estratégias estabelecidas pela Cia.
**Responsabilidades**:
- Acompanhar, analisar e criar KPIs internos e externos da cadeia de pedidos visando eficiência Operacional (OTIF, Fill Rate, Lead Time, OTD, DOH, etc)
- Desenhar planos de ação em conjunto com outras áreas internas para tratar principais ofensores de nível de serviço ao cliente e estratégias Comerciais.
- Coordenar fóruns multifuncionais para resolução dos principais gargalos de faturamento.
- Desenvolver projetos com IT para melhorar e agilizar processos.
- Atuar na gestão de bloqueios e desbloqueios de produtos.
- Criar/implementar Guia de nível de serviço.
- Atuar como facilitador para otimização da rotina de vendas.
**Qualifications**
**Requisitos**
Detalhamento das qualificações obrigatórias e desejáveis
- Ter atuado e ter conhecimento da Cadeia de Pedidos e processos Comerciais.
- Ter experiência em relacionamento com clientes.
- Inglês Avançado - Obrigatório
- Espanhol Intermediario - Desejável
- Formação Superior Completa - Obrigatório
- Conhecimentos avançados em Excel e Power Point - obrigatório
- Conhecimento nível usuário de SAP.
- Ter conhecimento em ferramentas como Salesforce, Tableau e Power BI será um diferencial.
- Perfil: Analítico, foco em resolução de problemas, visão E2E.
**Local e Organização**:Cidade São Paulo
**Esta posição se reporta ao BUSINESS SUPPORT MANAGER**
**Primary Location** Latin America-Brazil-São Paulo-São Paulo
**Organization** JNTL Consumer Health (Brazil) Ltda.
Legal Entity
**Job Function** Strategic Sourcing/Logistics