Buscamos entregar cada vez mais **performance** em vendas e um melhor **atendimento** ao nosso cliente e, para isso, atuamos com a metodologia de Sucesso do Cliente.
Ajudamos cada e-commerce a aplicar as estratégias que fazem sentido para o seu negócio, visando aumento de engajamento, de vendas e do nível de recompra.
Já aplicamos nosso método em mais de 3.000 e-commerces, o que nos ensinou bastante coisa!
Nesse contexto, estamos à procura de um(a)** Analista de Expansão e Retenção**, que atuará no nosso time de Sucesso do Cliente.
Essa pessoa tem por missão gerar mais valor aos nossos clientes, oferecendo e negociando soluções que os ajudem a atingir melhores resultados, através de atendimento consultivo, sempre que for identificada a oportunidade de realizar upsell dos serviços atuais ou contratação de serviços adicionais (cross-sell).
Também é atribuição dessa pessoa atuar nos processos de **retenção**, buscando reverter o churn sempre que possível;
Para esta vaga, é **necessário** ter experiência anterior em empresa de tecnologia Saas, bem como em funções que envolvam **negociação** junto a clientes atuais (Farmer) ou na área de vendas (Comercial).
É **desejável **que tenha experiência com metodologias de atendimento, preferencialmente Sucesso do Cliente, experiência em área de expansão e/ou retenção e conhecimento básico de marketing digital e e-commerce.
Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom **match**:
- Experiência prévia com atendimento e/ou negociação com clientes em empresa Saas;
- Conhecimento de marketing digital e CRM;
- Habilidades de comunicação, influência e persuasão bem desenvolvidas;
- Conhecimento de e-commerce e de KPIs de performance, como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão - desejável;
Nosso time é vencedor e muito focado em resultados, bem como no trabalho em equipe.
Valorizamos pessoas que estão sempre em busca de aprendizado e que gostem de interagir com colegas.
E então, isso vai de encontro ao que você gosta e ao que você busca?