RESUMOBuscamos um analista de Customer Experience bastante dinâmico, que represente nossa empresa e atue para garantir o sucesso dos nossos clientes.
Você trabalhará em um ambiente agradável e colaborativo para oferecer um serviço excepcional aos clientes e uma rápida resposta a consultas.
Deverá possuir excelentes competências para solução de problemas utilizando nossa solução de atendimento.
Nosso candidato ideal terá bom conhecimento funcional de tecnologias de suporte e interesse em aprender e crescer na área.Responsabilidades· Ajudar a Elaborar e conduzir estratégias para retenção e relacionamento com clientes;· Responsável por gerar e supervisionar tíquetes de relacionamento B2B;· Desenvolver documentação de apoio para processos e procedimentos;· Suporte para treinamentos on-line da plataforma SaaS para os clientes;· Trabalhar de modo multifuncional na empresa para se comunicar com todos os envolvidos e garantir o sucesso do cliente;· Estabelecer e manter relacionamentos com clientes para entender melhor suas necessidades e atendê-las;· Acompanhar indicadores de NPS, Churn, Health Score, LVT, CAC e outros;· Fazer e desenvolver planos de ação com foco na melhoria da experiência do cliente;Requisitos· Competências de Relacionamento B2B;· Ser proativo e saber cooperar de forma genuína;· Escrever e falar bem, com capacidade de síntese;· Conhecimento de métricas de CX e CS e domínio de ferramentas de gestão de chamados e relacionamento;· Alta proatividade e capacidade de execução;· Experiência na resolução de problemas relacionados a Mac OS X, Windows, iOS, Android, software, hardware, configuração de interface de rede e dispositivos IoT;· Será um diferencial ensino superior;Local de trabalho: Pouso Alegre, MG;Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT;Plano Odontológico;Auxilio Capacitação;Jornada Período Integral;Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 17:30h;