RESUMO Buscamos um analista de Customer Experience bastante dinâmico, que represente nossa empresa e atue para garantir o sucesso dos nossos clientes. Você trabalhará em um ambiente agradável e colaborativo para oferecer um serviço excepcional aos clientes e uma rápida resposta a consultas. Deverá possuir excelentes competências para solução de problemas utilizando nossa solução de atendimento. Nosso candidato ideal terá bom conhecimento funcional de tecnologias de suporte e interesse em aprender e crescer na área.
Responsabilidades
· Ajudar a Elaborar e conduzir estratégias para retenção e relacionamento com clientes;
· Responsável por gerar e supervisionar tíquetes de relacionamento B2B;
· Desenvolver documentação de apoio para processos e procedimentos;
· Suporte para treinamentos on-line da plataforma SaaS para os clientes;
· Trabalhar de modo multifuncional na empresa para se comunicar com todos os envolvidos e garantir o sucesso do cliente;
· Estabelecer e manter relacionamentos com clientes para entender melhor suas necessidades e atendê-las;
· Acompanhar indicadores de NPS, Churn, Health Score, LVT, CAC e outros;
· Fazer e desenvolver planos de ação com foco na melhoria da experiência do cliente;
Requisitos
· Competências de Relacionamento B2B;
· Ser proativo e saber cooperar de forma genuína;
· Escrever e falar bem, com capacidade de síntese;
· Conhecimento de métricas de CX e CS e domínio de ferramentas de gestão de chamados e relacionamento;
· Alta proatividade e capacidade de execução;
· Experiência na resolução de problemas relacionados a Mac OS X, Windows, iOS, Android, software, hardware, configuração de interface de rede e dispositivos IoT;
· Será um diferencial ensino superior;
Local de trabalho: Pouso Alegre, MG;
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT;
Plano Odontológico;
Auxilio Capacitação;
Jornada Período Integral;
Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 17:30h;