Analista De Experiência Do Cliente (Cx)

Detalhes da Vaga

**REQUISITOS**:

- Desejável graduação em Tecnologia, Marketing, Análise de Dados ou área relacionada;
- Conhecimento em ferramentas e software de análise de dados;
- Conhecimento em SQL, metodologias de melhoria contínua será considerado como diferencial.

**ATIVIDADES**
- Análise de Dados: Analisar métricas de desempenho ao longo da jornada do cliente para identificar tendências, problemas, oportunidades de melhoria e fornecer insights através de relatórios, apresentações e recomendações para melhorar os resultados das franquias;
- Ações Preventivas: Realizar análises preventivas atreladas aos indicadores personalizados de cada cliente e propor melhorias nas configurações dos clientes;
- Atividades de Pós-Venda: Realizar follow-ups pós-venda para garantir a satisfação e retenção dos clientes, gerando insumos para áreas internas, desenvolvimento e acompanhamento de plano de ação;
- Pesquisas de Satisfação: Criar, gerenciar e operacionalizar pesquisas de satisfação e NPS para coletar feedback dos clientes, analisando os resultados e propondo ações de melhoria, acompanhando e compartilhando os retornos de cada item;
- Materiais de Treinamento: Elaborar de materiais de treinamento e relatórios para os colaboradores, visando a conscientização e engajamento na cultura centrada no cliente, com foco no público alvo;
- Definição de KPIs: Apoiar na definição de indicadores-chave de desempenho (KPIs) para acompanhar e melhorar continuamente as métricas de experiência do cliente ao longo da jornada, como Reclamações e Pesquisas de Satisfação;
- Reports: Realizar apresentação e reportes para as lideranças, com análises, insights direcionados para melhorias da Experiência do cliente.

**BENEFÍCIOS**:

- Vale Alimentação ou Refeição;
- Plano Médico e Odontológico;
- PDI - Programa de Desenvolvimento Individual;
- Convênio com escolas de Idiomas;
- Clube de descontos Universitários;
- Day Off para curtir o seu aniversário com quem você mais ama.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: a partir de R$3.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Marketing

Requisitos: Residir na região; Habilidades com o pacote office; Conhecimento em programas de edição; Cursando Marketing, Mídias Sociais ou Publicidade e Prop...


Desde Grupo Santin - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Produtos - Marketing Services

Gerente de Produtos - Marketing Services - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Product Management - Schedule: Full Time *...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Estágio De Mídia Paga

Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Mídias Sociais

Principais atividades: Gerenciamento de Redes Sociais; Elaboração e planejamentos com conteúdos diários; Atendimento diário no ramo educacional; Reuniões men...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T02:51:10.881Z