Gi Group, em parceria com uma líder no segmento de Soluções Industriais, contrata: Vaga: Analista de Experiência do Cliente (CX) Atividades da Posição: Gerenciar todo o fluxo de uma reclamação, desde o registro até a investigação e encerramento.Elaborar e monitorar relatórios de reclamações para áreas internas.Colaborar na análise crítica de reclamações para identificar problemas sistêmicos e monitorar as ações propostas até a conclusão.Suportar a gestão de programas voltados à experiência do cliente.Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente e a taxa de resposta nas pesquisas respondidas pelos clientes.Dar suporte ao público interno e externo, garantindo a conexão com os resultados dos indicadores que medimos, como o NPS.Participar e apoiar a organização de eventos internos e externos.Requisitos Técnicos Imprescindíveis: Cursando ensino superior em Administração ou áreas afins.Experiência com Experiência do Cliente (CX).Ampla experiência em Atendimento ao Cliente.Inglês intermediário.Excel avançado.Experiência com Gestão de Indicadores e Apresentações.Requisitos Técnicos Desejáveis: Experiência adicional em Experiência do Cliente (CX).Experiência adicional em Atendimento ao Cliente.Experiência adicional com Gestão de Indicadores e Apresentações.Formação: Cursando curso superior em Administração ou áreas relacionadas.Outras Informações: Modelo de Trabalho: Híbrido e flexível, das 08:00 às 17:30.Tipo de Contrato: CLT por tempo determinado de 9 meses.Remuneração: A combinar.Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale combustível, vale refeição, cesta básica e seguro de vida.Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos