A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas.
Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/n Graduação Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Ciências da Computação; Inglês Intermediário ( falar, ler, escrever); Pacote office; Conhecimento sólido de técnicas e ferramentas de aquisição digital, como SEO, SEM, marketing de conteúdo, mídias sociais, entre outros.
Experiência em gestão e edição de website em plataformas de CMS (AEM); Conhecimento em HTML e CSS; /n Desenvolver e executar estratégias de aquisição de clientes em canais digitais, com ênfase na autocontratação; Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades de crescimento na área de auto contratação; Colaborar com equipes internas, para implementar iniciativas eficazes de aquisição; Definir e monitorar métricas de desempenho dos canais de aquisição; Criar uma experiência de usuário excepcional em nossos canais digitais, simplificando o processo de autocontratação e aumentando a conversão; Analisar continuamente os canais de aquisição digital, seus desempenhos, melhorias, identificando oportunidades de otimização.