Inovar para simplificar. Todo dia, quando chegamos à Finnet, não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas inovadoras para facilitar o processo de gestão de nossos clientes. Mais do que isso, somos clientocêntricos! Trabalhamos incessantemente para entender suas necessidades e seu comportamento, para criarmos uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso porque acreditamos que podemos contribuir para o sucesso de nossos clientes. E queremos que todas as empresas usem os nossos sistemas. Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá! Somos o complemento do ERP de muitas empresas em todos Brasil, com soluções para: CONTAS A RECEBER ? CONTAS A PAGAR ? GESTÃO FINANCEIRA ? GATEWAY DE PAGAMENTOS ? MARKETPLACE DE ANTECIPAÇÃO ? Open Banking Estamos Crescendo! Venha ser um #Finneter /n Formação : Curso superior em andamento. Experiências: Experiência prévia em um ambiente de call center é desejável; Experiência em análise de documentação e contratos é desejável; /n Análise de documentos (contrato social, documento dos sócios, comprovante de endereço etc.) Manter o cadastro dos clientes atualizado, garantindo que todas as informações dos clientes estejam corretas e atualizadas nos sistemas da empresa, a fim de facilitar o atendimento e proporcionar uma experiência personalizada. Atender e resolver os chamados dos clientes de forma eficiente, proporcionando a melhor experiência possível durante todo o processo. Orientar e tirar dúvidas sobre a utilização dos portais para poder ajudar os clientes a utilizá-los corretamente e responder a quaisquer dúvidas que surjam durante o processo. Efetuar operações de bloqueio, desbloqueio, inclusão e exclusão de usuários nos sistemas utilizados pela empresa, fornecendo suporte em relação a essas atividades. Abrir e acompanhar os chamados encaminhados para o time de produtos, devendo acompanhar o progresso desses chamados e fornecer feedback aos clientes sobre o andamento do processo. Apoiar no treinamento de escuta (carrapato) dos novos colaboradores, auxiliando no treinamento de novos colaboradores, ensinando-os as melhores práticas e ajudando-os no desenvolvimento de suas habilidades de atendimento ao cliente. Realizar atendimentos aos clientes através de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat online, entre outros, oferecendo suporte e resolvendo problemas de forma eficiente e satisfatória.