Descrição do Cargo:Aqui na NSF como Analista de Experiência do Cliente você fará parte de uma jornada emocionante para encantar nossos Nutris nos momentos em que mais precisam de suporte para aproveitar ao máximo nossos produtos e serviços.Nesta função crucial, você terá a oportunidade de interagir diretamente com os nossos nutris, garantindo uma experiência única e personalizada que os deixará maravilhados.Responsabilidades:Ser o ponto de contato principal para todas as necessidades dos clientes, fornecendo um serviço de alta qualidade.Gerenciar e resolver solicitações, reclamações e problemas técnicos através de diversos canais, visando exceder as expectativas dos clientes.Concentrar-se na resolução proativa de problemas dos clientes, oferecendo um atendimento consultivo e preventivo para garantir a satisfação contínua.Identificar oportunidades de melhoria e compartilhar as melhores práticas para otimizar o uso das ferramentas, considerando as necessidades e preferências individuais de cada cliente.Tornar-se uma autoridade em nossos produtos e serviços, oferecendo soluções personalizadas que encantem nossos Nutris.Requisitos:Experiência anterior em Atendimento ao Cliente.Conhecimento em Pacote Office e/ou Google Sheets.Ensino médio completo.Desejável cursando ou já formado em cursos superiores relacionados (como comunicação social, marketing, administração, TI, exatas).Preferencialmente com experiência prévia em startups.Desejável experiência com cross sell e upsell.Resiliência e dinamismo.Pensamento inovador e capacidade de pensar de maneira criativa.Habilidade investigativa e analítica.Comunicação assertiva e habilidade de interpretação de texto.Modalidade de trabalho: Remoto e CLTRemuneração: NegociávelBenefícios da empresa: GymPass, Cartão Benefício Flash, Cursos e Treinamentos