Analista De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

**Sobre a Área**:
Nossa área tem como missão garantir que os clientes obtenham o máximo de valor e benefício dos produtos ou serviços adquiridos. Trabalhamos em diversas frentes, como o onboarding, que integra novos clientes à plataforma, assegurando que compreendam como utilizá-la de forma eficaz. Além disso, nosso atendimento é focado em resolver problemas e dúvidas de maneira rápida e eficiente, oferecendo um suporte de alta qualidade.

Utilizamos análise de dados para identificar possíveis melhorias e adotamos ações proativas. Coletamos feedback constantemente para aprimorar produtos, serviços e processos, enquanto também defendemos os interesses dos clientes dentro da empresa para garantir que suas necessidades sejam atendidas. Por fim, oferecemos treinamentos contínuos, ajudando os clientes a aproveitarem ao máximo todas as funcionalidades e recursos disponíveis.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
Garantir que os clientes obtenham o máximo valor dos produtos ou serviços oferecidos, proporcionando um atendimento personalizado e consultivo, além de resolver problemas com agilidade e empatia. O foco é antecipar demandas, oferecer soluções eficazes e melhorar continuamente a experiência do cliente.
- Atender os clientes via plataforma RD Conversas (chat), garantindo interações em tempo real com qualidade, empatia e agilidade;
- Resolver dúvidas simples e direcionar os clientes para outros canais apropriados, quando necessário;
- Integrar novos clientes à plataforma ou produtos, orientando sobre seu uso de maneira eficaz (onboarding);
- Propor melhorias e resolver problemas, realizando uma análise primária da situação, oferecendo soluções claras e objetivas;
- Manter o cliente informado sobre o andamento da resolução dos problemas e garantir que a solução atenda suas expectativas;
- Coletar feedbacks para identificar oportunidades de melhoria nos produtos, serviços e processos;
- Utilizar análise de dados para identificar possíveis melhorias no atendimento e realizar ações proativas;
- Defender os interesses dos clientes dentro da empresa, garantindo que suas necessidades sejam compreendidas e atendidas;
- Oferecer treinamentos contínuos aos clientes para que possam tirar o máximo proveito das funcionalidades disponíveis.

**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:

- Ensino superior cursando administração ou áreas afins;
- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em mercado imobiliário;
- Experiência com plataformas de chat e atendimento, como RD Conversas;
- Conhecimento ERP UAU é um diferencial;
- Capacidade de manter o foco em múltiplas tarefas e trabalhar de maneira organizada;
- Habilidade em resolver problemas com agilidade e em trabalhar sob pressão;
- Boa comunicação, empatia e capacidade de lidar com o estresse do cliente;
- Conhecimento em análise de dados e capacidade de realizar melhorias com base em feedbacks;
- Orientação para o cliente, garantindo sempre a melhor experiência possível;
- Disponibilidade para atuar no formato presencial em Goiânia/Go.

**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:

- **
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);**:

- ** Vale Cultura (Cartão Swille);**:

- ** Vale Transporte;**:

- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:

- ** Educação Corporativa;**:

- ** Wellhub (Gympass);**:

- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:

- ** Plano de Saúde Nacional;**:

- ** Vitta Saúde Digital;**:

- ** Convênio e-Pharma;**:

- ** Plano Odontológico;**:

- ** Seguro de Vida;**:

- ** Licença Paternidade Estendida;**:

- ** Bônus Anual.**

**Além disso, gostamos de destacar**:

- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
- Reforçamos:_ todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1558 (Falar com Thiago).

Há 15 anos, percebemos que o **_empreendedor imobiliário regional_** enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder. A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor. Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.

Não nos conformamos com isso e decidimos **_transformar_** essa realidade. A Trinus. Co nasceu em 2009 com poucos recursos, mas com muita vontade. Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas. **_Nosso propósito é


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Marketing

Descrição da oferta: Empresa de investimentos admite Gerente de Marketing em Anápolis. Principais Responsabilidades: Supervisionar a estratégia de conteúdo...


Empresa De Investimentos - Goiás

Publicado 12 days ago

Gerente De Marketing

Descrição da oferta: Empresa de investimentos admite Gerente de Marketing em Aparecida de Goiânia. Principais Responsabilidades: Supervisionar a estratégia...


Empresa De Investimentos - Goiás

Publicado 12 days ago

Coordenador Seo

Descrição da oferta: Empresa na área financeira admite Coordenador SEO em Goiânia. Principais Responsabilidades: Conduzir auditorias técnicas de SEO para i...


Empresa Na Área Financeira - Goiás

Publicado 12 days ago

Gerente De Marketing

Descrição da oferta: Empresa de investimentos admite Gerente de Marketing em Goiânia. Principais Responsabilidades: Supervisionar a estratégia de conteúdo ...


Empresa De Investimentos - Goiás

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-03T23:24:33.573Z