Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista de Experiência do Cliente em Jundiaí.

Principais Responsabilidades:

Realizar a implantação de novos clientes na plataforma, assegurando uma transição suave e eficiente.
Compreender as necessidades e desafios dos clientes, oferecendo soluções personalizadas que atendam às suas expectativas.
Realizar análises detalhadas dos requisitos dos clientes e desenvolver planos de implementação personalizados.
Prover treinamento e suporte contínuo aos clientes, garantindo que estejam utilizando a plataforma de maneira eficaz.
Identificar, documentar e resolver problemas técnicos e operacionais que possam surgir durante e após a implantação.
Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes, fornecendo atualizações regulares sobre o progresso e resoluções de problemas.
Colaborar com as equipes internas de desenvolvimento e suporte para melhorar continuamente a experiência do cliente.
Monitorar e relatar o desempenho da plataforma para os clientes, sugerindo melhorias e otimizações.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29367805696

#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T21:28:04.954Z