SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. A Adecco em parceria com a Messer, Indústria Multionacional no segmento de Gás, buscam por Analista de Experiência do Cliente, para atuação híbrida em Jundiaí/SP. Principais Atribuições: Jornada do Cliente: Realizar análises detalhadas da jornada do cliente, identificando pontos de contato e oportunidades de melhoria. Manter e Atualizar os mapas da jornada do cliente, proporcionando insights para otimização contínua. Análise de Feedback do Cliente: Coletar, analisar e interpretar feedbacks dos clientes, utilizando ferramentas e métricas de Customer Experience. Proporcionar relatórios e insights acionáveis para as equipes relevantes visando aprimorar a satisfação do cliente. Desenvolvimento de Estratégias de Melhoria: Colaborar com as equipes internas para desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua baseadas nas necessidades e expectativas dos clientes. Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à experiência do cliente. Integração de Tecnologia: Avaliar e implementar soluções tecnológicas para aprimorar a experiência do cliente, como sistemas de CRM e ERP, chatbots e plataformas de feedback. Gestão de Projetos de Customer Experience: Liderar e participar de projetos relacionados à melhoria da experiência do cliente, garantindo a entrega dentro do prazo e orçamento estabelecidos. , Formação superior completa em Administração, Engenharia ou áreas afins. Experiência comprovada em Customer Experience, preferencialmente no setor B2B. Conhecimento sólido em ferramentas e métricas de Customer Experience. Experiência com Excel.Conhecimento no idioma Inglês (Diferencial).Habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis. Excelentes habilidades de comunicação, gestão de projetos, autonomia e trabalho em equipe. - Assistência Médica- Assistência Odontológica- Home Office- Vale alimentação- Vale refeição- Vale transporte