**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Você tem interesse em melhorar a experiência dos clientes, possui perfil analítico e é data-driven?
Você já pensou em trabalhar no mercado financeiro?
Você tem interesse em uma empresa de cultura única e ambiente descontraído, que tem a agilidade de uma startup e é organizada segundo os métodos de gestão das maiores e melhores empresas do país?
Se a resposta é SIM, você quer ser um** Analista de Experiência do Cliente na EQI Investimentos**.
O escolhido integrará a equipe de **Sucesso do Cliente,** tendo como principal atribuição a melhoria da experiência dos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
Análise de Dados: Coletar e analisar dados sobre a experiência do cliente, incluindo feedbacks, pesquisas de satisfação, métricas de Net Promoter Score (NPS) e outros indicadores relevantes. Interpretar os dados coletados para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria na experiência do cliente.
Gestão de projetos: acompanhar e conduzir os projetos de experiência do cliente, garantir a conclusão dentro do prazo e do orçamento estabelecidos, e assegurar que os objetivos do projeto se alinhem com as metas estratégicas da empresa.
Feedbacks dos Clientes: Acompanhar os feedbacks e realizar entrevistas em profundidade periodicamente para obter insights detalhados sobre suas experiências, desafios e expectativas.
Implementação de Melhorias: Trabalhar ativamente na implementação de melhorias e soluções para aprimorar a experiência do cliente, incluindo treinamento de equipe, otimização de processos e atualização de políticas e padrões.
Relatórios e Apresentações: Preparar relatórios regulares para a alta liderança sobre o desempenho dos principais indicadores e planos de ação.
**Requisitos e qualificações**
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Superior completo em Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e afins.
- Habilidades analíticas fortes e capacidade de trabalhar com ferramentas de análise de dados, como excel e power bi.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, pesquisa de mercado ou análise de dados.
- Atitude proativa e orientada para resultados.
- Vontade de aprender, com aprendizado rápido.
- Adaptável à mudança.
- Diferenciais: Conhecimento de ferramentas de CRM (Salesforce) e software de experiência do cliente (Qualtrics).
**Informações adicionais**
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
Esse processo seletivo está dividido em três etapas:
- **
Avaliação do currículo.**:
- ** Entrevista por competências com a área de Talent.**:
- ** Entrevista com a área de CX.**
**Obs: Poderá haver etapa de teste prático. Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.**
**Vaga para** trabalho presencial. **Nosso escritório está localizado no Shopping Bravamall, na Praia Brava em Itajaí/SC.
**Oferecemos**:
Salário fixo mensal
VA/VR de R$ 1.568,00
Plano de Saúde Unimed
Vale Transporte
Colaboradores da EQI tem descontos com vários parceiros no Programa EQI VC+
Assistência Psicológica
Frutas na copa
Boa sorte!
A EQI é **uma das maiores corretoras de investimentos do país**, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
Atualmente contamos com:
- **
Mais de 55 mil clientes;**:
- ** Mais R$ 25 bilhões em ativos sob custódia;**:
- ** Mais de 1000 pessoas no time;**
Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
Nossos valores:
Foco no cliente;
Todos por um;
Cabeça de dono;
Prontos para mudança;
Conversa franca sempre.
Tudo nos trouxe até aqui. **Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!