Analista De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

**Somos mais que aeroportos**

A Zurich Airport Brasil tem em seu DNA uma visão inovadora sobre administrar aeroportos e na entrega de qualidade de infraestrutura, baseada no conceito de ser mais que aeroportos, posicionando-se também como locais para compras, passeios, lazer e com alto potencial de desenvolvimento imobiliário sustentável. Nossa missão é desenvolver negócios, pessoas e as regiões onde atuamos, oferecendo um novo patamar de qualidade e gerando experiências incríveis para passageiros e visitantes.

**Sua carreira na Zurich Airport Brasil**:
Nos aeroportos Zurich Airport Brasil você terá a oportunidade de ser protagonista de sua carreira.

Somos um time apaixonado pela magia da aviação, que faz a diferença, age com respeito e empatia, e é comprometido com nosso negócio como se fosse o seu.

Também somos apaixonados pela qualidade e aqui você atuará com profissionais altamente capacitados e engajados com o negócio e que lhe proporcionará desafios diários num ambiente seguro de trabalho que além de inspirador é incrível

Estamos em busca de novos tripulantes que embarquem com a gente nesse voo para construirmos juntos os mais admirados, eficientes e surpreendentes aeroportos do Brasil.

**Se você tiver interesse em escrever uma história de sucesso com a gente te convidamos a embarcar conosco em direção ao futuro**

**#SomosZurichAirportBrasil**
**Responsabilidades e atribuições**
Se você tem visão e atitude de excelência e compreende a importância de oferecer serviços e experiências de alta qualidade e com empatia para os passageiros e clientes, mantendo altos padrões de segurança e eficiência operacional, venha fazer parte de nosso Time na Zurich!!!!

Estamos buscando profissionais talentosos em inovar serviços, processos e atendimento. Alguém que pense continuamente em criar e melhorar serviços e processos, adotando novas tecnologias e práticas para oferecermos soluções inovadoras e melhorarmos constantemente a experiência do passageiro.

O analista de experiência do cliente é responsável por entender e melhorar os serviços, processos e atendimento que impactam a experiência do cliente. Isso envolve coletar e analisar dados de satisfação, fazer shadowing e identificar problemas na jornada do cliente e desenvolver estratégias para melhorar a experiência, além de conduzir projetos, elaborar e ministrar treinamentos e conduzir pesquisas. É fundamental colaborar com equipes de outras áreas de negócio e promover uma cultura centrada no cliente.
**Requisitos e qualificações** É necessário ter**:
Ensino superior completo;
Experiência em áreas relacionadas a qualidade; customer service ou customer experience;
Mapeamento de processos;
Pacote office;
Conhecimento em Power BI ou ferramentas correlacionadas;
Disponibilidade para trabalho 100% presencial.

**Compreensão Empática**: Ser capaz de se colocar no lugar do cliente para entender suas necessidades.

**Comunicação Eficaz**: Capacidade de se comunicar clara e eficazmente com os clientes, colegas de equipe e outras partes interessadas para garantir uma experiência consistente e satisfatória.

**Análise de Dados**: Ser capaz de coletar, analisar e interpretar dados relacionados à experiência do cliente para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.

**Resolução de Problemas**: Capacidade de identificar problemas e encontrar soluções criativas para melhorar a experiência do cliente.

**Gestão de Projetos**: Ser capaz de gerenciar projetos relacionados à melhoria da experiência do cliente, definindo metas, prazos e recursos necessários.

**Foco no Cliente**: Ter um compromisso inabalável com a satisfação do cliente e buscar continuamente maneiras de melhorar e superar suas expectativas.

**Conhecimento de Ferramentas e Métricas**: Familiaridade com ferramentas e métricas de experiência do cliente, como NPS, CSAT (Customer Satisfaction Score) e Voice of Customer (VoC).

**Trabalho em Equipe**: Ser capaz de colaborar efetivamente com outras equipes e áreas do negócio para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente.

**Adaptabilidade**: Estar aberto a mudanças e ser capaz de se adaptar rapidamente a novas situações e requisitos para atender às necessidades em constante evolução dos clientes.

**Horário de Trabalho**: Administrativo

**Local de Trabalho**: Florianópolis/SC

**Embarque conosco em direção ao futuro!**
**Informações adicionais** Nossos benefícios são**:
Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
Plano Médico e Odontológico;
GymPass;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Vale Alimentação ou Refeição;
Vale Transporte ou Estacionamento;
Licença Maternidade 180 dias;
Licença Paternidade 20 dias;
Modalidade de Trabalho Híbrido;
No Dia do Aniversário Vale Day Off.

Oferecemos aos colaboradores oportunidades para assumir responsabilidades e trabalhar no ambiente emocionante dos aeropo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Ppc

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