Junte-se à nossa equipe de Customer Experience e contribua para proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes!
Como membro dessa equipe, você desempenhará um papel fundamental na escuta, análise e identificação de insights de todos os canais da voz do cliente.
Estamos em busca de um profissional com excelente habilidade de comunicação, uma mente curiosa e disposição para enfrentar novos desafios.
Se você se identifica com esse perfil, esta é a oportunidade ideal para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar, organizar, acompanhar e analisar qualquer dado relacionado à gestão da experiência do cliente, incluindo feedbacks, pesquisas, métricas de desempenho e outras fontes pertinentes;
- Garantir a precisão e integridade dos dados, identificando e corrigindo inconsistências quando necessário;
- Preparar relatórios regulares que destaquem as tendências, padrões e insights identificados a partir dos dados da experiência do cliente;
- Colaborar com as equipes internas, como atendimento ao cliente, produto e engenharia, para compartilhar insights e recomendações baseadas nos dados da experiência do cliente;
- Estabelecer e manter processos eficazes de governança da jornada do cliente, garantindo que todas as etapas do ciclo de vida do cliente sejam gerenciadas de forma consistente e eficiente;
- Monitorar e desenvolver novas estratégias que melhorem a experiência do cliente;
- Desenvolver políticas, procedimentos e padrões para garantir uma experiência do cliente consistente e de alta qualidade em todos os pontos de contato;
- Monitorar a implementação e adesão às diretrizes de governança, realizando auditorias regulares e avaliações de conformidade;
- Disseminar uma cultura Customer Centric fomentando relações interdepartamentais.
**Requisitos e qualificações**
- Vivência com atendimento ao público;
- Desenvoltura para comunicação com áreas internas;
- Gestão de conflitos;
- Conhecimento em análise de dados;
- Gestão de tempo;
- Inteligência emocional;
- Comunicação clara e encantadora;
- Adaptabilidade;
- Escuta ativa;
- Empatia;
- Flexibilidade e resiliência;
**Informações adicionais**
E quais os benefícios eu terei como Clinicorper na modalidade CLT?
São v-á-r-i-o-s!
- Área de alimentação com frutas e café**:
- Aulas de inglês - In Company
- Auxílio creche para filhos entre 0 e 6 anos
- Auxílio Cultura
- Auxílio estudo
- Bônus anual
- Cartão Alimentação Caju
- CliniLounge (área de descompressão para descanso e jogos)**:
- Convênio rede Droga Raia e Drogasil para compra de medicamentos
- Consultoria financeira BTG
- Day Off no mês do aniversário
- Kit licença maternidade e paternidade
- Parcerias exclusivas: descontos em estabelecimentos comerciais de Jaraguá do Sul e região, como restaurantes, faculdades, entre outros**:
- Plano de Saúde e Odontológico Bradesco
- Plano de Saúde Unimed Personal**:
- Programa Empresa Cidadã (licença maternidade e paternidade estendida)
- Vale Transporte Wellhub (rede de academias e aplicativos de bem-estar), um ambiente incrível e muito mais
Deu match?
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- Benefícios disponíveis na cidade de Jaraguá do Sul (SC)
A Clinicorp busca entregar uma **solução de gerenciamento completa para clínicas de saúde, beleza e bem-estar**.
Todos os Clinicorpers carregam consigo os valores daquilo que fazemos, que é solucionar as dores de nossos clientes com foco na entrega de resultados e no sucesso do cliente.
Somos uma empresa repleta de oportunidades incríveis e a jornada é intensa.
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