.Na ADP, somos movidos pelo seu sucesso. Envolvemos seus talentos e perspectivas únicos. Acolhemos suas ideias para fazer as coisas de modo diferente e melhor. Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso te motiva, você pertence à ADP. Nos esforçamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social. Nossa cultura acolhe diversas perspectivas e cria um lugar onde as carreiras podem florescer. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças com oportunidades iguais de emprego, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, idade, cultura, deficiência ou status social. Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Experiência do Cliente para integrar nosso time. O profissional vai contribuir para que todas as interações com a nossa marca sejam significativas e de alto valor, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções para fortalecer a satisfação e relação com nossos clientes. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação e gosta de transformar dados e feedbacks em ações práticas, venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades:Coletar e analisar feedbacks dos clientes através de pesquisas, NPS (Net Promoter Score), e outros indicadores de satisfação.Identificar oportunidade e propor soluções para problemas que impactam a experiência do cliente. Trabalhar em conjunto com as áreas internas para implementar melhorias identificadas para prover melhor experiência aos nossos clientes.Desenvolver e otimizar processos internos, garantindo que a experiência do cliente esteja no centro de todas as operações.Elaborar relatórios e dashboards de performance e satisfação, fornecendo insights estratégicos para a liderança.Trazer inovações e melhores práticas de mercado com foco em países da América Latina (Brasil, Argentina, Peru e Chile).Requisitos:Experiência prévia em áreas de experiência do cliente ou correlatas.Excelente comunicação verbal e escrita em português e espanhol.Habilidades analíticas para interpretar dados e transformar feedbacks em ações.Conhecimento em métricas de experiência do cliente, como NPS, CSAT e CES.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e construir boas relações interpessoais.YGraduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.Diferenciais:Experiência do cliente com foco no Chile, Argentina e Peru.Experiência com plataformas de gestão de feedback.Habilidade para apresentar e influenciar decisões com base em dados de experiência do cliente.Conhecimento em metodologias de design de serviço ou experiência do usuário (UX).Inglês avançado