Na ADP, somos movidos pelo seu sucesso.
Envolvemos seus talentos e perspectivas únicos.
Acolhemos suas ideias para fazer as coisas de modo diferente e melhor.
Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer.
Se o sucesso te motiva, você pertence à ADP.
Nos esforçamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores
CENTRAIS:
Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.
Nossa cultura acolhe diversas perspectivas e cria um lugar onde as carreiras podem florescer.
Nós respeitamos e valorizamos as diferenças com oportunidades iguais de emprego, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, idade, cultura, deficiência ou status social.
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um Analista de Experiência do Cliente para integrar nosso time.
O profissional vai contribuir para que todas as interações com a nossa marca sejam significativas e de alto valor, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções para fortalecer a satisfação e relação com nossos clientes.
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação e gosta de transformar dados e feedbacks em ações práticas, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:
Coletar e analisar feedbacks dos clientes através de pesquisas, NPS (Net Promoter Score), e outros indicadores de satisfação.
Identificar oportunidade e propor soluções para problemas que impactam a experiência do cliente.
Trabalhar em conjunto com as áreas internas para implementar melhorias identificadas para prover melhor experiência aos nossos clientes.
Desenvolver e otimizar processos internos, garantindo que a experiência do cliente esteja no centro de todas as operações.
Elaborar relatórios e dashboards de performance e satisfação, fornecendo insights estratégicos para a liderança.
Trazer inovações e melhores práticas de mercado com foco em países da América Latina (Brasil, Argentina, Peru e Chile).
Requisitos:
Experiência prévia em áreas de experiência do cliente ou correlatas.
Excelente comunicação verbal e escrita em português e espanhol.
Habilidades analíticas para interpretar dados e transformar feedbacks em ações.
Conhecimento em métricas de experiência do cliente, como NPS, CSAT e CES.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e construir boas relações interpessoais.y
Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
Diferenciais:
Experiência do cliente com foco no Chile, Argentina e Peru.
Experiência com plataformas de gestão de feedback.
Habilidade para apresentar e influenciar decisões com base em dados de experiência do cliente.
Conhecimento em metodologias de design de serviço ou experiência do usuário (UX).
Inglês avançado.
O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana
"Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador."
Buscamos constantemente criar maneiras melhores de se trabalhar para que você alcance o seu potencial máximo.
Seguidamente nomeada como uma das 'Empresas mais admiradas' pela revista FORTUNE® e reconhecida pela DiversityInc® como uma das 'Principais 50 empresas com foco em diversidade', a ADP trabalha com mais de 740.000 organizações no mundo inteiro para ajudar pessoas a trabalhar de maneira mais inteligente, embarcar em novos desafios e alavancar seus talentos.
"Always Designing for People" significa que estamos criando plataformas que transformarão a forma de se trabalhar e juntos vamos descobrir um mundo de oportunidades.