Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing Senior

Descricao para isso e necessario experiencia relevante em marketing digital sem google analytics power bi experiencia com midia on e off tv aberta


Netvagas (6916271019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Afya Sp Analista De Midias Sr

Descricao buscamos as seguintes skills mas nao esperamos que uma unica pessoa possua todos eles ensino superior completo experiencia em campanhas de


Netvagas (6888941019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estagiario De Comunicacao Interna

Bapoiob na construcao de comunicacoes internas recebimento de briefing diagnostico alinhamento com bclientesb internos e producao de conteudo


Netvagas (6549691019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing Branding Senior

Conhecimento em marketing digital e branding alta capacidade analitica para analise de portfolio de produto potencializando as oportunidades no lancamento de


Netvagas (6927351019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Na ADP, somos movidos pelo seu sucesso.

Envolvemos seus talentos e perspectivas únicos.
Acolhemos suas ideias para fazer as coisas de modo diferente e melhor.
Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer.
Se o sucesso te motiva, você pertence à ADP.
Nos esforçamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores

CENTRAIS:

Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.

Nossa cultura acolhe diversas perspectivas e cria um lugar onde as carreiras podem florescer.
Nós respeitamos e valorizamos as diferenças com oportunidades iguais de emprego, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, idade, cultura, deficiência ou status social.

Descrição da vaga:

Estamos em busca de um Analista de Experiência do Cliente para integrar nosso time.
O profissional vai contribuir para que todas as interações com a nossa marca sejam significativas e de alto valor, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções para fortalecer a satisfação e relação com nossos clientes.

Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação e gosta de transformar dados e feedbacks em ações práticas, venha fazer parte do nosso time!

Responsabilidades:

Coletar e analisar feedbacks dos clientes através de pesquisas, NPS (Net Promoter Score), e outros indicadores de satisfação.

Identificar oportunidade e propor soluções para problemas que impactam a experiência do cliente.

Trabalhar em conjunto com as áreas internas para implementar melhorias identificadas para prover melhor experiência aos nossos clientes.

Desenvolver e otimizar processos internos, garantindo que a experiência do cliente esteja no centro de todas as operações.

Elaborar relatórios e dashboards de performance e satisfação, fornecendo insights estratégicos para a liderança.

Trazer inovações e melhores práticas de mercado com foco em países da América Latina (Brasil, Argentina, Peru e Chile).

Requisitos:

Experiência prévia em áreas de experiência do cliente ou correlatas.

Excelente comunicação verbal e escrita em português e espanhol.

Habilidades analíticas para interpretar dados e transformar feedbacks em ações.

Conhecimento em métricas de experiência do cliente, como NPS, CSAT e CES.

Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e construir boas relações interpessoais.y

Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.

Diferenciais:

Experiência do cliente com foco no Chile, Argentina e Peru.
Experiência com plataformas de gestão de feedback.
Habilidade para apresentar e influenciar decisões com base em dados de experiência do cliente.
Conhecimento em metodologias de design de serviço ou experiência do usuário (UX).
Inglês avançado.

O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana

"Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador."

Buscamos constantemente criar maneiras melhores de se trabalhar para que você alcance o seu potencial máximo.
Seguidamente nomeada como uma das 'Empresas mais admiradas' pela revista FORTUNE® e reconhecida pela DiversityInc® como uma das 'Principais 50 empresas com foco em diversidade', a ADP trabalha com mais de 740.000 organizações no mundo inteiro para ajudar pessoas a trabalhar de maneira mais inteligente, embarcar em novos desafios e alavancar seus talentos.
"Always Designing for People" significa que estamos criando plataformas que transformarão a forma de se trabalhar e juntos vamos descobrir um mundo de oportunidades.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-28T06:15:39.687Z