**Sobre a empresa**:
**Volkswagen Financial Services**
Fundada em 1956, a empresa oferece produtos que facilitam o acesso a automóveis de passeio, veículos comerciais da marca VW, Porsche e Audi, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN e motocicletas Ducati.
Entre eles estão: Financiamento, Consórcio, Seguro e Leasing além da locação para clientes P. Física e Gestão de Frotas para Empresas.
Queremos pessoas com entusiasmo para fazer diferente, que tragam a coragem de ousar e a vontade de **proporcionar a melhor jornada**.
Pessoas que assumam responsabilidade e sejam **protagonistas**, que estejam dispostas a se desafiar e a transformar o status quo.
Quando dizemos que somos #MovidosAGente, a **cooperação** acompanha cada ação, dentro e fora da empresa.
#InspiradosNosClientes, **fortalecemos a confiança e construímos relacionamentos e negócios sustentáveis** e de longo prazo.
E assim, #ConquistamosResultados para a sustentabilidade dos nossos negócios e produtos, com base na Cultura VWFS, nosso jeito de ser e fazer.
**Você se identifica?
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**Então venha fazer parte da nossa história e ajude a transformar o mercado de mobilidade!
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**Quais serão as atribuições?
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- Atuar na performance dos canais de Atendimento e Reclamações (CRC, SAC, Mídias Socias, Chatbot, WhatsApp e outros);
- Monitorar dimensionamento e qualidade da operação;
- Garantir que o contratado junto aos BPOs seja entregue;
- Desenvolver iniciativas, com o objetivo de melhorar a satisfação dos clientes e alcançar ganhos operacionais;
- Trabalhar com visão de UX no desenvolvimento de jornadas de clientes nos canais;
- Identificar oportunidades de melhorias ou execução de pilotos, engajar quem for necessário e executar.
Modelo híbrido de trabalho
Você irá trabalhar em um ambiente plural e cheio de oportunidades de desenvolvimento.
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**O que buscamos?
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- Ensino superior completo.
- Dinamismo, capacidade analítica e experiência em gerenciamento de grandes operações em BPOs.
- A pessoa terá como objetivo principal aumento de performance, satisfação e retenção do cliente em todos os produtos e canais.
- Conhecimento em Salesforce e inglês é um diferencial.