Job descriptionOlá Analista,
Você possui vivência com experiência do cliente, tem uma visão para dados e tem interesse em fazer parte deste núcleo aqui no Grupo Panvel?
Se inscreva e venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilitiesEstruturar e otimizar o monitoramento dos dados de experiência do cliente, gerando relatórios e insights que guiem ações estratégicas e impactem positivamente a jornada do cliente, alinhando a organização às melhores práticas de Centralidade do Cliente.
Monitorar as fontes e os dados gerados pelos indicadores de performance de CX, com o objetivo de organizá-los, tratá-los e reportá-los aos públicos de interesse.Automatizar processos de análise de dados para tornar o monitoramento da voz do cliente mais eficiente e acionável, através da criação e estruturação relatórios e dashboards para visualização de dados.Acompanhar e mensurar o impacto das ações tomadas para garantir um ciclo contínuo de melhoria na experiência do cliente.Desenvolver relatórios detalhados e apresentar insights para áreas parceiras, garantindo que as informações sejam utilizadas em iniciativas de melhoria, colaborando na criação de uma visão Customer Centric.Apoiar nos aprofundamentos dos feedbacks de clientes para entender as causas raiz das insatisfações e oportunidades de melhoria.Auxiliar no mapeamento de jornadas do usuário, entendendo o comportamento do cliente, identificando pontos de contato, dores e oportunidades, trazendo estudos e apresentações que promovam novas soluções para problemáticas existentes.Atuar na gestão da experiência do cliente, mapeando, analisando e identificando gaps a partir de resultados da voz do cliente (pesquisas quali e quanti, dados de reclamações, feedbacks em pontos de contato e demais indicadores de clientes). Requirements and skillsRequisitos: Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência com análise de dados e métricas de experiência (NPS, CSAT, CES).Conhecimento em metodologias ágeis, Design Thinking ou UX Research.Experiência com mapeamento de jornadas e análise de métricas de satisfação.Conhecimento avançado no Pacote Office, especialmente Excel.Conhecimento em criação de relatórios e dashboards.Disponibilidade para atuar em Eldorado do Sul. Additional informationModelo híbridoHorário: 08h às 17h48Benefícios: Day Off (Folga de aniversário)Descontos exclusivos na Farmácia PanvelEstacionamento rotativoGympassParticipação nos Lucros e Resultados (PLR)Plano de SaúdePlano Odontológico através da Associação de FuncionáriosRefeitório no localTransporte fretado
#J-18808-Ljbffr