Full-time
Employee Status: Regular
Role Type: Hybrid
Department: Customer Service
Schedule: Full Time
**Company Description**:
A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
**Área**: Consumer Care
**Subárea**: Consumer Care | Atendimento
- Acompanhará diariamente o NPS (Net Promoter Score) a principal métrica da empresa e outros drivers das Pesquisas de Satisfação (CES / CSAT);
- Construção de visões de principais ofensores e alavancas de experiência do cliente a partir do NPS e dados operacionais em geral;
- Realizar reunião semanal de resultado com a empresa prestadora de serviço;
- Identificação de insights com foco na melhoria contínua da jornada do cliente;
- Condução de fóruns de engajamento dos times nos resultados da Voz do Cliente;
- Configuração de melhorias nono fluxo de atendimento, garantindo a implementação e otimização das funcionalidades disponíveis;
- Criação de apresentações e suporte no engajamento das diferentes áreas;
- Suporte em projetos de melhoria contínua com base em oportunidades identificadas pela voz do cliente (como NPS);
- Definição e configuração de targets de pesquisa, respeitando regras pré-estabelecidas;
- Interface com diferentes áreas do business para entender necessidades.
**Qualifications**:
- Ensino superior cursando;
- Excel Intermediário/Avançado;
- PowerBI;
Diferencial
- Possuir vivência em programas de NPS;
- Possuir vivência com ferramentas de CX, como Zendesk e Sydle (ou similar).
**Additional Information**:
**Diversidade e Inclusão**
Acreditamos que um ambiente plural proporciona um espaço de trabalho mais saudável, incentiva a troca de experiências positivas, gera orgulho de pertencer e impacta positivamente em inovação.
Por isso, exercemos nosso papel social de diversidade e inclusão através de alguns programas de afinidade para promover conscientização e o empoderamento, como: Women (and men) in Experian (grupo de mulheres), UBUNTU (grupo de pessoas negras), For all (grupo LGBTQIA), ASPIRE (grupo de PCDs) e o Maria Vai com as Devs (programa de Talent Acquisition que desenvolve mulheres para o mundo de Tecnologia).
**Benefícios**- Saúde e bem-estar: Plano de Saúde Nacional, Plano odontológico, Gympass ou TotalPass. Programa Respire (Promoção da Saúde nos escritórios), Einstein Conecta (Atendimento online gratuito), SAÚDECS (programa interno voltado para saúde física e mental), entre outros.-
- Serasa Ensina: Parcerias para desconto e reembolso em cursos, treinamentos e certificações.-
- Sua família: Oferecemos auxílio reembolso para creches, babás, berçários. Licença Maternidade e Paternidade Estendidas.-
- Não pode ficar de fora: Auxílio refeição e vale transporte.-
- Bora cuidar das finanças: Para te ajudar a Serasa oferece o Serasa Premium para todos os seus colaboradores! Conhece?! O Serasa Premium te dá a oportunidade de entender e visualizar os acessos ao seu score, vazamento de dados, novas solicitações financeiras, entre outras informações importantes para te auxiliar a ter uma vida financeira saudável.-
- Tem mais: PPR Anual, Previdência Privada, Banco de Horas, Sharesave (Ações da Empresa), Recognition (Programa de Reconhecimento), Parceria com grandes empresas para descontos.**#LI-HYBRID**
Experian Careers - Creating a better tomorrow together