Somos uma Seguradora que não para de crescer, uma nova **HDI** a cada dia e o nosso segredo? Temos no nosso** TIME** os **melhores, pessoas incríveis que amam desafios **e** são eles que nos fazem pensar fora da caixa **e** inovar sempre.**
Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças. Acreditamos que a chave para o sucesso está na diversidade que nos une.
***
Irá atuar no time de** Experiência do Cliente **área responsável pela **Experiência do Cliente da HDI Seguros.**
**Responsabilidades e atribuições**
**No seu dia a dia, você irá**:
- > Realizar todo levantamento e mapeamento da jornada de clientes da HDI, desde o primeiro ponto de contato até o final de vigência da apólice, garantindo uma melhor experiência, satisfação e fidelização, multiprodutos e multicanais, passando por toda régua de comunicação, autosserviço, identificando pontos de sucesso e pontos de fricção;
- > Se tornar uma figura de confiança para os seus clientes, para o seu gestor, para o time e para a cia, entender seus objetivos e identificar as estratégias, táticas e melhores práticas recomendadas necessárias para alcançá-los juntos;
- > Colaboração, interação e atuação com outras áreas da empresa: Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, como produtos, sinistros, TI, squads, marketing, comercial, financeiro, para garantir que a estratégia de CX esteja alinhada com os objetivos da empresa e seja eficaz em todos os aspectos, permeando a jornada end-to-end das personas;
- > Interação, parceria e atuação com a área de satisfação do cliente, que avalia, através de pesquisas de NPS, os pontos de contatos de corretores e clientes, consumindo destes dados para entendimento e proposição de melhorias nas áreas responsáveis, e também solicitar novas pesquisas, se necessário, criando um ciclo virtuoso;
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
- Ajudar a criar um ambiente inclusivo e diverso
- Respeitar as diferenças
- Trabalhar de forma colaborativa
- Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Design ou correlatos;
- Inglês Avançado (**diferencial**)
- Vivência em seguros também é um diferencial;
- Experiência com ferramentas de CRM como SalesForce, Trello ou correlatos;
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Domínio pacote office;
- Capacidade crítica e analítica, organização, visão sistêmica e curiosidade, habilidade para atuar em ambientes dinâmicos e transversais;
- Resiliência e protagonismo;
- Disposição, flexibilidade, empatia e brilho nos olhos para passar por todas as jornadas com o propósito de eliminar pontos de fricção;
- Visão centrada no cliente com foco em compreender o comportamento e promover experiências que superem as expectativas;
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Senso de urgência e discernimento das prioridades;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Espírito de dono.
**Vem ser Humano, Digital e Inovador com a gente**!
**Informações adicionais**
Aqui na HDI, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Híbrido, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Gympass, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Previdência Privada, Vale-Transporte ou Fretado, PLR, Folga no Aniversário, Desconto nos Produtos HDI, Auxílio Casamento, Natalidade, Creche e o Seguro de Vida!
E ai, **#**vamojunto?**
**Orgulho da nossa história!**
Com mais de 100 anos de experiência no mercado internacional e mais de 40 anos no mercado nacional, a** HDI é uma seguradora feita de pessoas para pessoas** que tem como propósito cuidar do inesperado e fomentar o empreendedorismo!
**Nos reinventamos constantemente** e valorizamos a colaboração, a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que isso reflita em nossos produtos, serviços, e novas parcerias que estabelecemos.
Nos posicionamos como uma companhia **Humana, Digital e Inovadora**. Esse é o nosso mantra que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.
**Essa é a nossa forma de fazer seguro! Se identificou? Venha fazer parte do nosso time e #vamojunto.**
**ESG - Nosso compromisso com a sociedade e o mundo!
Nosso compromisso com a sustentabilidade se reflete na relação que firmamos com todos os nossos stakeholders. Priorizamos as boas práticas de governança com transparência, mensuramos e gerenciamos os riscos de impacto ambiental gerados pelo nosso negócio e temos o compromisso social com a diversidade e inclusão e cuidado na manutenção de um ambiente de trabalho seguro e equilibrado.
**Acreditamos que #JuntosTransformamos a empre