Analista De Experiência Do Cliente Junior

Detalhes da Vaga

**VP Atendimento ao Cliente**

**Vice-Presidência: B2C**

**Local de Trabalho**:Berrini - São Paulo / SP**

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas para ele. A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja pelo call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.

Vem se apaixonar também!

**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na captura de oportunidades nas jornadas dos nossos clientes, com o objetivo de elevar o nível de satisfação em todos os canais de relacionamento.
- Atuar de forma generalista dentro da estrutura;
- Auxiliar no acompanhamento dos resultados de qualidade, na geração de KPIs, no fluxo de informações e na retroalimentação interna e externa (provedores);
- Propor melhorias para unificação de processos;
- Responsável pela elaboração dos materiais, sinalizando os pontos de desvios e propondo soluções;
- Atuação nos grupos de Back Office e Pós Venda Móvel.

**Requisitos e qualificações**
- ** Vaga Exclusiva para Profissional com Deficiência**:

- Perfil proativo e criativo;
- Alta capacidade para trabalhar em equipe - interface diária com áreas internas, diretoria e provedores;
- Protagonista e com foco na execução com resultado;
- Engajado com clientes e sociedade;
- Aberto ao novo e diferente;
- Conectado com mundo digital, àgil e eficiente;
- Perfil analítico, comunicativo, com mentalidade de crescimento, curioso e questionador;
- Conhecimentos em Excel e Power Point.

**Informações adicionais**
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

**#VempraVivo**

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautad


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Cliente

Job descriptionO Auxiliar de Cliente é responsável por recepcionar e auxiliar o cliente na esteira com o carrinho e fornecer informações necessárias.Main res...


????????? ????? ?????? - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendimento Ao Cliente - Aviação

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA: ATENDIMENTO RECEPTIVO LATAMSalário fixo: R$ 1.416,28Benefícios:Vale TransporteVale Refeição de R$ 11,06Convênio Médico e Odontológi...


São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento Aéreo - Latam

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA: ATENDIMENTO RECEPTIVO LATAMSalário fixo: R$1.416,28Benefícios:Vale TransporteVale Refeição de R$11,06Convênio Médico e Odontológico...


São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente De Sac - Eloy Chaves

Atender clientes, fornecedores e visitantes, conforme as solicitações e necessidades apresentadas. Conceder informações precisas acerca de produtos, formas d...


Roldão Atacadista - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2025-01-06T12:39:20.822Z