Analista De Experiência Do Cliente Júnior (Turno Noturno)

Analista De Experiência Do Cliente Júnior (Turno Noturno)
Empresa:

Gabriel



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Qualificações:Bacharelado;Experiência em atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação e proficiência em escrita;Capacidade de colaborar com diversas equipes.Diferenciais: Experiência em ambiente operacional, que funcione 24h por dia em área voltada para a segurança; Conhecimento do CRM HubSpot;Experiência com turno noturno;Experiência com escala 12x36.Você é apaixonado por proporcionar uma experiência incrível para os clientes? Quer fazer parte de um time que valoriza a satisfação do cliente e a colaboração para resolver problemas? Então essa é a sua chance!Estamos reformulando nosso modelo de atendimento na Gabriel e buscamos talentos como você para transformar a experiência dos nossos clientes! Como analista, você será responsável por oferecer um atendimento completo, lidando com relatos de ocorrência e temas sensíveis, garantindo empatia e eficiência em conversas difíceis. Precisamos de alguém que tenha foco no cliente, se comunique claramente, busque oferecer suporte eficaz e saiba adaptar o conteúdo conforme necessário. Aqui na Gabriel, o cliente deve sentir-se seguro e bem atendido.Responsabilidades Principais:Manter comunicação proativa com os clientes, atendendo suas necessidades e superando expectativas;Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria;Fornecer suporte eficiente aos clientes, respondendo e buscando resolver problemas;Colaborar com equipes internas para otimizar produtos e serviços, priorizando as necessidades dos clientes;Gerenciar e resolver reclamações de clientes de maneira rápida e profissional;Documentar todas as interações e ações tomadas, mantendo registros detalhados e precisos.O que esperamos de você:Foco no clienteExcelente comunicação escrita e verbal;Experiência em Customer Experience em empresas de tecnologia e/ou startups;Empatia;Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com outras áreas;Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado a resultados;Boa capacidade de priorização;Ter consistência e disciplina;Familiaridade com CRM e plataformas de atendimento ao cliente;Disponibilidade para atuar presencialmente no nosso escritório em Pinheiros.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Experiência Do Cliente Júnior (Turno Noturno)
Empresa:

Gabriel



Função de trabalho:

Recursos humanos

Analista De Cargos E Salários Pleno - Sp

Implantação, manutenção e desenvolvimento de toda a política de cargos e salários, descrição de cargo, análises e estudos relacionados a estrutura de cargos ...


Desde Jadlog - São Paulo

Publicado 7 days ago

Tech Recruiter Pleno - Sp

Responsabilidades e atribuiçõesResponsibilities: - Post technical job descriptions; - Find potential candidates on niche platforms; - Analyze specialized ski...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estágio Em Gestão De Pessoas - Sp

Como será seu dia a dia na Moura: Executa atividades de suporte à área de Gestão de Pessoas e Business Partner; Responsável por relatórios gerenciais e análi...


Desde Comercial Paulista De Baterias - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Departamento Pessoal - Sp

Fechamento de folha e apuração de impostos; apontamento de cartão de ponto; admissão, rescisão, férias; elaboração e entrega das obrigações acessórias e toda...


Desde Gr Ourho - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T18:18:57.733Z