Qualificações:Bacharelado;Experiência em atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação e proficiência em escrita;Capacidade de colaborar com diversas equipes.Diferenciais: Experiência em ambiente operacional, que funcione 24h por dia em área voltada para a segurança; Conhecimento do CRM HubSpot;Experiência com turno noturno;Experiência com escala 12x36.Você é apaixonado por proporcionar uma experiência incrível para os clientes?
Quer fazer parte de um time que valoriza a satisfação do cliente e a colaboração para resolver problemas?
Então essa é a sua chance!Estamos reformulando nosso modelo de atendimento na Gabriel e buscamos talentos como você para transformar a experiência dos nossos clientes!
Como analista, você será responsável por oferecer um atendimento completo, lidando com relatos de ocorrência e temas sensíveis, garantindo empatia e eficiência em conversas difíceis.
Precisamos de alguém que tenha foco no cliente, se comunique claramente, busque oferecer suporte eficaz e saiba adaptar o conteúdo conforme necessário.
Aqui na Gabriel, o cliente deve sentir-se seguro e bem atendido.Responsabilidades Principais:Manter comunicação proativa com os clientes, atendendo suas necessidades e superando expectativas;Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria;Fornecer suporte eficiente aos clientes, respondendo e buscando resolver problemas;Colaborar com equipes internas para otimizar produtos e serviços, priorizando as necessidades dos clientes;Gerenciar e resolver reclamações de clientes de maneira rápida e profissional;Documentar todas as interações e ações tomadas, mantendo registros detalhados e precisos.O que esperamos de você:Foco no clienteExcelente comunicação escrita e verbal;Experiência em Customer Experience em empresas de tecnologia e/ou startups;Empatia;Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com outras áreas;Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado a resultados;Boa capacidade de priorização;Ter consistência e disciplina;Familiaridade com CRM e plataformas de atendimento ao cliente;Disponibilidade para atuar presencialmente no nosso escritório em Pinheiros.