Analista De Experiência Do Cliente Júnior (Turnonoturno)

Detalhes da Vaga

A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas.
Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante e por aqui, colocamos a mão na massa!
Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.
Vem somar com a gente!!
/n Qualificações: Bacharelado; Experiência em atendimento ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação e proficiência em escrita; Capacidade de colaborar com diversas equipes.
Diferenciais:  Experiência em ambiente operacional, que funcione 24h por dia em área voltada para a segurança;  Conhecimento do CRM HubSpot; Experiência com turno noturno; Experiência com escala 12x36.
/n Você é apaixonado por proporcionar uma experiência  incrível  para os clientes?
Quer fazer parte de um time que valoriza a  satisfação do cliente  e a  colaboração  para resolver problemas?
Então essa é a sua chance!
Estamos reformulando nosso modelo de atendimento na Gabriel e buscamos talentos como você para  transformar a experiência dos nossos clientes !
Como analista, você será responsável por oferecer um atendimento completo,  lidando com relatos de ocorrência e temas sensíveis , garantindo empatia e eficiência em conversas difíceis.
Precisamos de alguém que tenha foco no cliente, se comunique claramente, busque oferecer suporte eficaz e saiba adaptar o conteúdo conforme necessário.  Aqui na Gabriel, o cliente deve sentir-se seguro e bem atendido.
Responsabilidades Principais: Manter comunicação proativa com os clientes, atendendo suas necessidades e superando expectativas; Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria; Fornecer suporte eficiente aos clientes, respondendo e buscando resolver problemas; Colaborar com equipes internas para otimizar produtos e serviços, priorizando as necessidades dos clientes; Gerenciar e resolver reclamações de clientes de maneira rápida e profissional; Documentar todas as interações e ações tomadas, mantendo registros detalhados e precisos.
O que esperamos de você: Foco no cliente Excelente comunicação escrita e verbal; Experiência em Customer Experience em empresas de tecnologia e/ou startups; Empatia; Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com outras áreas; Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado a resultados; Boa capacidade de priorização; Ter consistência e disciplina; Familiaridade com CRM e plataformas de atendimento ao cliente; Disponibilidade para atuar presencialmente no nosso escritório em Pinheiros.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T15:43:29.223Z