**LOCALIZA**
Somos uma empresa presente no futuro.
Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente.
Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes.
Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito.
É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo.
Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente.
Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente!
**O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PLENO (RAC)**
- Oferecer uma excelente experiência ao cliente de aluguel de carros da Localiza enquanto ajuda a construir o futuro da mobilidade.
- Contribuir para o aumento do NPS e para a redução do esforço do cliente em cada etapa da jornada de aluguel de carros;
- Atuar como ponte junto a diversas áreas de negócio e tecnologia buscando, por meio de melhoria de processos, políticas, comunicação, interfaces ou inovação, resolver as dores do cliente e entregar o máximo de valor durante sua jornada de aluguel de carros.
- Vivenciar uma rotina de descoberta, análise, estudo, priorização e solução de problemas, sendo responsável pelo roadmap de projetos, levantamento de hipóteses, sugestão de testes, MVPs, definição e acompanhamento de indicadores chave.
- Utilizar ou desenvolver metodologias de priorização para iniciativas ou projetos e tomar decisões baseadas em dados como NPS, Contact Rate, CES, FCR, impactos financeiros, jurídicos e de imagem
- Desenvolver ou manter rotinas junto às Centrais de Atendimento para, melhorando processos, tecnologia ou comunicação, reduzir acionamento e custo, melhorando a experiência dos clientes;
- Mapear jornadas e monitorar experiências digitais de clientes, testando as interfaces da Localiza, em busca de validação das entregas ou oportunidades de melhoria para os clientes;
- Atuar junto a squads do Localiza Labs, como ON ou ponto focal de CX, contribuindo com a visão de experiência do cliente, necessidades e entraves das áreas de negócio, prezando pelos alinhamento das iniciativas com os objetivos estratégicos da companhia.
- Contribuir para a criação ou melhoria de interfaces que garantam a melhor experiência para o usuário, mediante acompanhamento da navegação em situações específicas, identificação de pontos de melhoria e análise de viabilidade;
- Identificar novas oportunidades e tendências de entrega de valor através da realização de benchmarking com players do mercado de turismo e viagens, entre outros mercados;
- Realizar diagnósticos de usabilidade e experiência do usuário através da identificação dos principais problemas e oportunidades de melhoria da experiência presencial nas agências;
- Ajudar a evoluir a área de CX do RAC
- Trabalhar com metodologia ágil
**O QUE PRECISAMOS**
- Ensino Superior Completo;
- Habilidade com análise e solução de problemas
- Alta capacidade analítica e experiência com dados
- Conhecimento sobre Criação e Mapeamento de Processos;
- Familiaridade com acompanhamento de métricas de CX
- Pacote Office Avançado.
- Bom relacionamento interpessoal, gestão do tempo e oratória
**CONHECIMENTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA**
- Atuação ou conhecimento em Gestão de Projetos Ágeis (Roadmap, Scrum, Sprint).
- Experiência com mapeamento de jornadas de usuários e levantamento de dores;
- Familiaridade com extração e interpretação de dados do sales force
- Habilidades de facilitação
**BENEFÍCIOS PARA VOCÊ**
- Dress code: como você é!
- Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos
- Gympass
- Jornada flexível
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Previdência Privada
- Restaurante na sede da empresa
- Rede de benefícios e descontos Allya
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
**E mais**: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros.
- Venha com a gente construir o Futuro da Mobilidade!_