A área de Experiência do Cliente da unidade de negócio de e-commerce do Grupo BBM é responsável pela gestão de prazos de entrega, por apoiar, acompanhar e analisar cada etapa do fluxo operacional da empresa, da emissão à entrega dos pedidos, identificando oportunidades de melhoria de processos, redução de prazos e gestão de problemas.
Somos um time unido, descontraído e extremamente comprometido! Levamos os nossos desafios a sério, somos focados em resultado e gostamos de trazes análises técnicas para as tomadas de decisão. Trabalho em equipe faz parte do nosso dia a dia, por isso comunicação e bom relacionamento interpessoal são essenciais para esta vaga. Além disso, somos pragmáticos, planejando, organizados e ágeis, atuando rapidamente quando identificamos alguma oportunidade ou alguma situação que precisa de intervenção para garantirmos a qualidade da operação.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por analisar os processos de entrega e-commerce, visando atingir e evoluir a meta de qualidade, com o objetivo de prover à empresa o cumprimento das metas de efetividade e volumetria. Desta forma, seriam suas atribuições:
- Responsável pela reunião diária de qualidade, gerando as informações necessárias referentes a operação do dia anterior e status da operação do dia, acompanhando também com os times os pontos de atenção que forem identificados e pendências que ficarem da reunião ao longo dia dia, além de ser responsável pela construção do plano de ação das questões de mais complexa resolução e acompanhamento até a sua resolução;
- Por meio de análise de métricas como volumetria, aumento de espaço físico, aumento de transferências, ajuste horário de corte de coleta e entrega, capacidades de Hub e LM, pessoas, preparar a expansão de clientes da empresa;
- Acompanhar e auxiliar no planejamento de operação para datas de pico, como Black Friday e afins;
- Atuar na gestão da abrangência (prazos de entrega), identificando oportunidades e garantindo que os prazos desenhados para a malha estejam coerentes;
- Atuar na comunicação, validação e acompanhamento de ações de melhoria;
- Atuar na gestão de processos críticos para o negócio (mapeando, validando e criticando processos operacionais quando necessário);
- Atuar no controle da qualidade das entregas e coordenar mudanças necessárias para atingir a meta definida;
- Elaboração de Reports para dar visibilidade das dificuldades e planos de ação para as demais áreas da empresa.
- Atuar na análise de dados históricos para identificar gaps x oportunidades (avaliação detalhada de causa raiz: visão por cliente, origem, destino e etc),visando o atingimento da nossa meta de qualidade.
**Requisitos e qualificações**
Preferencialmente cursando engenharias, economia, administração ou áreas afins;
Conhecimentos avançados do pacote office, especialmente Excel;
Conhecimento em Power BI;
Ter vasta experiência com análises quantitativas;
Bom relacionamento interpessoal e comunicação.
**Informações adicionais**
Vale Alimentação ou Refeição
Seguro de Vida
Plano de Saúde Unimed
Plano Odontológico Odontoprev
Convênio com Sest Senat (psicólogos, fisioterapeutas)
Plataforma de Telemedicina Dr. BBM (nutricionistas, clínico geral, educadores físicos)
Licença Paternidade e Maternidade Estendidas
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!