Analista de Experiência do cliente Pl.
(Processos)São Paulo - SP
Somos o PAN.
Ágeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer.
Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.
Nossa missão se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos.
Nossos pilares de cultura reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer: Trabalho em equipe, Ousadia empreendedora e Protagonismo com profundidade. Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma vida financeira mais inteligente.
Principais desafios: Mapear e criar processos para o atendimento, gerenciando a base de conhecimento e biblioteca de processos;Analisar a jornada de atendimento ao cliente, desenvolver diagnóstico de oportunidades;Configurar parâmetros dos processos nos sistemas de atendimentos;Gestão das comunicações da central de atendimento;Utilizar ferramentas de análise de dados para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria no atendimento e fluxo do cliente.Quais as principais competências para a posição? Habilidades em mapeamento e melhoria de processos;Habilidades de comunicação verbal e escrita, para elaborar comunicados;Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas e orientação a resultados / entregas em ritmo acelerado;Conhecimento em Excel avançado e SQL;(Desejável) conhecimento do setor bancário e familiaridade com métricas de experiência do cliente;(Desejável) Experiência em processos de atendimento (atendimento em chat, WhatsApp e voz).Modelo de atuação: Híbrido (4 dias presencial no escritório e 1 dia de home office)
Benefícios do PAN: Vale Refeição;Vale Alimentação;13º de Vale Alimentação;Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes);Convênio Odonto/Ortodôntico;Ambulatório Médico no escritório;Descontos em mais de 10 mil farmácias;4 Sessões de psicoterapia por mês;Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias);AcomPANha (programa de acompanhamento para gestantes);Auxílio tecnologia assistivas (reembolso de 85% para colaboradores com deficiência);Day Off Aniversário;Programas de desenvolvimento;Salão de beleza no escritório;PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social);Portal de descontos em diversos segmentos (Allya);Campanha de vacinação (colaborador e dependente);Facilitação no financiamento de veículos (Mediante análise);Cartão de crédito PAN com limite diferenciado (Mediante análise);Assistência Funeral.Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão.
Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, Expanda sua carreira no PAN!
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