Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Marketing Innovation Orchestration

Location: Flexible within any LATAM Offices; No Relocation provided. **Position Overview**: **Focus, Scope, & Impact**: Innovation Marketing Orchestrator wi...


Coca-Cola - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Promotor De Cartões - Passaí

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Analista De Produto São Cristóvão

**NOSSOS COLABORADORES SÃO A ALMA DA TACO**: O respeito está no nosso DNA e, por isso, é extremamente disseminada pela empresa entre seus colaboradores. Esti...


Taco - Roupas, Moda / Varejo - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Assistente De Marketing

Estamos em busca de profissionais para a área de marketing da empresa. Precisamos de um profissional dedicado, inspirado em desenvolver a comunicação física ...


Sm Representações - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Analista De Experiência Do Cliente Pleno

Detalhes da Vaga

Estamos à procura de um **ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PLENO **para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio.

Somos da Diretoria de Experiência do Cliente B2C e estamos procurando uma pessoa para nos auxiliar em nossas análises qualitativas na busca de aumentar a satisfação do nosso cliente.

Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.

Vamos adorar te conhecer!
**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar, organizar e analisar dados de desempenho e outros indicadores relevantes, apresentando a performance em diversas visões segmentadas;
- Apoiar rotina de atualização, controle e consolidação dos indicadores, em diferentes fontes e ferramentas;
- Extração, tratamento, organização e análise de relatórios;
- Buscar o mais alto nível de satisfação de clientes com o uso da análise de dados e diagnóstico estruturado;
- Aprofundar e entender o sentimento do cliente, provenientes das manifestações, sejam elas de reclamações, elogios ou sugestões;
- Preparar apresentações executivas;
- Antecipar soluções e sugerir mudanças para melhoria das informações apresentadas, buscando agilidade, qualidade e precisão da informação.

**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento avançado em pacote Office e Office 365 (Excel, SharePoint, PowerPoint);
- Imprescindível conhecimento de experiência do cliente e/ou atendimento;
- Perfil analítico, raciocínio lógico e conhecimento de abordagens para avaliação de dados, processos e soluções de problemas;
- Noções em estruturação de banco de dados e dashboards;
- Noções de métricas de CX como NPS, CSAT e CES;
- Alta capacidade elaboração de apresentações executivas;
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Ser prático, objetivo e sucinto;
- Ensino Superior completo.

**Informações adicionais**
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale alimentação ou Refeição;
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico;
**Somos a Alloha Fibra**, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes.

A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros.

Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:23:39.378Z