Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes. A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros. Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Conhecimento avançado em pacote Office e Office 365 (Excel, SharePoint, PowerPoint);
Imprescindível conhecimento de experiência do cliente e/ou atendimento;
Perfil analítico, raciocínio lógico e conhecimento de abordagens para avaliação de dados, processos e soluções de problemas;
Noções em estruturação de banco de dados e dashboards;
Noções de métricas de CX como NPS, CSAT e CES;
Alta capacidade elaboração de apresentações executivas;
Excelente relacionamento interpessoal;
Ser prático, objetivo e sucinto;
Ensino Superior completo.
/n Coletar, organizar e analisar dados de desempenho e outros indicadores relevantes, apresentando a performance em diversas visões segmentadas;
Apoiar rotina de atualização, controle e consolidação dos indicadores, em diferentes fontes e ferramentas;
Extração, tratamento, organização e análise de relatórios;
Buscar o mais alto nível de satisfação de clientes com o uso da análise de dados e diagnóstico estruturado;
Aprofundar e entender o sentimento do cliente, provenientes das manifestações, sejam elas de reclamações, elogios ou sugestões;
Preparar apresentações executivas;
Antecipar soluções e sugerir mudanças para melhoria das informações apresentadas, buscando agilidade, qualidade e precisão da informação.