VENHA FAZER PARTE DO BANCO BMG!
Estamos sempre em busca de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e que estejam prontas para contribuir com o sucesso do Banco Bmg.
Com 94 anos de história, somos apaixonados por entregar o melhor para nossos clientes, que são o centro de tudo o que fazemos!
No Bmg, lideramos o mercado de crédito consignado, oferecendo crédito acessível a milhões de brasileiros.
Com a maior rede de correspondentes bancários do país, impulsionamos o crescimento econômico local e levamos oportunidades para todo o Brasil.
Educação e Desenvolvimento: Nossa Paixão pela Carreira das Pessoas Acreditamos que o desenvolvimento dos nossos colaboradores é essencial para o nosso sucesso.
Por isso, oferecemos uma plataforma educacional , que disponibiliza acesso a graduação, pós-graduação, cursos de idiomas, cursos livres e mentorias.
No Banco BMG, o aprendizado contínuo faz parte da nossa cultura!
Diversidade e Inclusão : Acreditamos que a diversidade nos fortalece.
Promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, onde você pode ser quem você é e trazer o melhor de si.
Valorizamos as diferenças e acreditamos que elas são fundamentais para o nosso sucesso.
É pelos nossos clientes que vestimos a camisa e nos dedicamos para executar cada jogada com excelência !
/n Superior completo em área correlatas; Conhecimento em produtos de instituições financeiras; Vivência com frameworks ágeis (Kanban, Scrum) e de priorização; Experiência anterior com chatbots e bots de WhatsApp; Experiência anterior como PO; Conhecimento em ferramentas Office; Foco em dados e facilidade com projeções e acompanhamentos financeiros; Domínio na elaboração de apresentações executivas; Noções de funcionamento de integrações para apoio no direcionamento das squads nos desenvolvimentos.
/n Exercer a função de PO da Duda, chatbot do aplicativo Bmg; Foco constante em redução de derivação de chamadas para o atendimento humano, a partir de implantação de novas features e curadoria do bot; Realizar estudos de viabilidade econômica de cada projeto, conforme seu potencial de redução de custos dentro da estrutura de atendimento ao cliente; Realizar o discovery, escrita e refinamento de cada um dos projetos estabelecidos e priorizados; Bem como determinar as prioridades e "fatiamento" das entregas na melhor otimização possível; Acompanhar o desenvolvimento e testes com a squad Duda; Evoluir o uso da IA na solução de chatbot Duda do App conforme as novas tendências de mercado; Integrar as jornadas de atendimento do chatbot a uma visão 360 para acesso a todos os canais de atendimento Bmg; Também fazer a gestão e evolução da plataforma DMA, responsável pelo engajamento digital dos clientes que tentam acessar o atendimento telefônico.