**VP B2C**
**Diretoria: Experiência e Satisfação Cliente**
**Local de trabalho: São Paulo/SP (Ecoberrini)**
Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.
Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo.
Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos.
Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenar _squads _para melhoria da experiência do cliente;
- Identificar experiências prioritárias de satisfação dos clientes através da análise de dados;
- Diagnóstico de "_pain points_" dos clientes e identificação de suas respectivas causas raízes;
- Desenvolver em parceria com as demais áreas a definição, especificação, desenvolvimento e implementação de ações;
- Participar de projetos e implantações fim a fim que transformem a experiência do cliente;
- Organizar comitês com alta direção;
- Apresentações gerenciais;
- Que seja um multiplicador do nosso propósito;
- Que pense fora da caixa;
- Que atue de forma colaborativa;
- Que seja protagonista da sua carreira!
**Requisitos e qualificações**
- Perfil analítico, dinâmico, investigativo e orientado a resultados;
- Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia (todas) ou demais áreas exatas;
- Capacidade de síntese;
- Multitarefas para acompanhamento de temas diversos simultaneamente;
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Habilidade em influenciar pessoas sendo capaz de estabelecer relações de confiança e gerenciar conflitos;
- Resiliência para trabalhar num ambiente em constante mudança;
- Habilidade com análise e modelagem de dados (Excel e desejável SQL);
- Senso de_ Ownership_ (Visão de dono).
**DIFERENCIAIS**
- Pós-graduação ou MBA;
- Será um diferencial já ter trabalhado com metodologias ágeis (SCRUM, Design Thinking, Ágil, CX, etc).
- Conhecer sistemas da fixa e móvel que ajudem no mapeamento de oportunidades e jornada dos clientes.
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios,mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você: - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes,numa plataforma digital com diversas categorias de Academia,VR,VA,Auxilio Farmácia,Assistência Médica,Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim,um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim,ilimitado!
O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo,com desconto especial em linha fixa,banda larga,TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola,creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade,seu estilo de se vestir,seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê - Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
#Mobility - Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;