Analista De Experiência Do Cliente Sênior

Detalhes da Vaga

Na VP B2C somos responsáveis por conduzir projetos estruturais e estratégicos, garantindo a melhor experiência nos diferentes canais de atendimento.
O cargo tem como objetivo contribuir para o endereçamento correto dos projetos, alinhados com áreas de negócios e técnicas, com foco em soluções mais aderentes e melhoria continua, sempre pautado em ganhos relevantes para empresa e para nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser responsável pela frente de Governança na Diretoria de Clientes B2C, tendo as seguintes atribuições:

- Liderança no processo de recebimento, ideação & amadurecimento dos projetos (PP, TI2X, Vivo Bots, URA, Cobrança, Canais digitais, Etc..), atuando no entendimento das demandas para avaliar aderência à estratégia e completude de informações, realizando pitches para esclarecimento de dúvidas e avaliação de sinergia entre demandas.
- Adicionalmente, liderará o Comitê de Priorização de Projetos (PP & Vivo Bots), acompanhando e reportando o status dos projetos até a realização do kickoff."
- Ser a interface entre as áreas de negócio e TI.
- Medir SLA dos projetos, identificar desvios e propor melhorias continuamente, negociando novos modelos de trabalho com TI e demais stakeholders envolvidos
- Liderar processo de medição de retorno financeiro dos projetos
- Trabalhar na higienização do backlog, garantindo apenas demandas pertinentes no nosso pipeline
- Desenvolvimento de materiais de apoio ao demandante (orientação dos fluxos)
- Estruturar processo de priorização e acompanhamento dos projetos com maior visibilidade, gestão de expectativa e minimização de riscos.
- Responsável pelas atualizações da ferramenta de gestão de projetos da diretoria, bem como realizar a triagem das solicitações via On Track

**Requisitos e qualificações**
- Experiência em gestão de projetos (metodologia Ágil, Seis Sigma e PMI);
- Conhecimentos de processos e regras de negócio que envolvem os nossos produtos
- Power point Avançado
- Excel Avançado
- Ser organizado (a)
- Perfil Analítico
- Perfil questionador
- Conhecimento de PowerBI/Datastudio
- Protagonismo
- Ser proativo, ótimo relacionamento
- Habilidades de negociação
- Ensino Superior Completo
- Pós-graduação ou MBA será um diferencial

**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios,mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você: - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes,numa plataforma digital com diversas categorias de Academia,VR,VA,Auxilio Farmácia,Assistência Médica,Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim,um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
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O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo,com desconto especial em linha fixa,banda larga,TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola,creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade,seu estilo de se vestir,seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê - Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
#Mobility - Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de **tecnologia, **in


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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