Do que você precisa: Formação Superior Completa;Experiência em Gerenciamento de Projetos, garantindo o acompanhamento e a entrega bem-sucedida das soluções propostas;Capacidade de analisar e observar de forma global os planos de acionáveis, sendo capaz de convergir ações de diferentes projetos;Experiência com análise de métricas e KPIs, tanto para análise e priorização de indicativos de problemas, quanto para avaliar o desempenho e a eficácia das iniciativas implementadas.Habilidade na gestão do ciclo de vida do cliente;Habilidade no mapeamento de problemas, identificando as dores dos clientes e buscando medidas corretivas e preventivas.Conhecimentos que te destacam: Excelente capacidade de organização e gestão de projetos;Excelente habilidade de comunicação e relacionamento, escuta ativa, gestão do tempo, negociação e interação com diferentes stakeholders;Capacidade e habilidade analíticas para analisar dados de feedback dos clientes e identificar tendências e oportunidades de melhoria.Como será seu dia a dia: Governar o ciclo de vida do cliente em colaboração com os demais líderes e times;Interagir com equipes de Tecnologia, Produto, UX e Negócios para implementar e medir iniciativas de melhorias no produto;Acompanhar as iniciativas e garantir a entrega bem-sucedida das soluções propostas; Utilizar dados e métricas para acompanhar o desempenho das entregas;Avaliar o impacto das iniciativas implementadas;Manter uma comunicação clara e eficaz com todas as partes interessadas, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos e as ações da área de experiência do cliente; Atuar como guardião da governança do ciclo de vida do cliente em conjunto com o time de Negócios e Produto, garantindo que todos os processos estejam alinhados e contribuam para uma experiência positiva do cliente.