Nosso cliente é uma rede de farmácias com mais de 26mil colaboradores, com mais de 1.300 lojas espalhadas em oito estados do Brasil e Distrito Federal. Trabalhando por um único propósito: Atender Bem e de todas as maneiras que você pode imaginar!
**Atribuições e Responsabilidades**:
- Atuação e análise de dados em relatórios de CX, como NPS, C-SAT, CES, Churn Rate, etc, com propostas de Plano de Ação, atuação Estratégica.
- Mapeamento de processos, identificação de gaps e resolução de causa raiz
- Será o facilitador da equipe, orientando sobre os processos e fazendo o acompanhamento dos projetos Central de Atendimento, áreas correlacionadas e CX.
- Garantirá a organização e melhorias dos processos de backoff e front end;
- Analisará os indicadores, entendendo a dor do cliente e fará interface com outras áreas, garantindo a solução do problema, satisfação e encantamento dos clientes;
- Levantará as melhores práticas do mercado e trará inovações pensando sempre na experiência do cliente, com foco no encantamento.
- Será responsável pelos controles, relatórios e apresentações da área de Experiência do Cliente;
- Direcionamento e acompanhamento de Dores Identificadas com áreas correlacionadas - Check Point;
- Participação em projetos com interação com áreas internas;
- Ideal já ter implantado processos de atendimento no Digital - WhatsAPP;
**Características da área**:
- Responsável pela área de Atendimento ao Cliente - Suporte e Pós Vendas, com busca de melhor eficiência operacional em tecnologias e processos atuais;
- Atuar com leitura de dados do NPS, buscando sanar as dores dos clientes regionalmente, com entendimento dos detratores juntamente com as Regionais;
- Cuidar da Célula de Close the loop junto ao fornecedor buscando melhores atuações e entregas de resultados para os clientes;
- Vivência em Experiência e Relacionamento do Cliente e Call Center;
- Diferencial ter atuado no Varejo;
- Atuação com foco na melhoria de processos e execução de projetos na jornada do cliente e buscar a melhor experiência no Digital e lojas físicas;
- Excel Avançado, Power Point e diferencial ter cursos na área de CX e Projetos;
- Vale refeição
- Vale transporte
- Seguro de vida