Analista De Experiência Do Cliente Sr.

Analista De Experiência Do Cliente Sr.
Empresa:

Lojacorr - Carreiras



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Você já conhece o mundo dos seguros?
Apesar do que a maioria pensa, não é tão complicado assim.
Para nós seguro significa em essência, proteção .   ? Para espalhar ainda mais essa ideia por aí, conectamos corretoras de seguros de todo o Brasil com grandes seguradoras do mercado.
A Lojacorr é uma rede de corretoras de seguros independentes que busca facilitar essas conexões .
Não importa a localidade, nós estamos lá para ajudar a proteger!    Rede de corretoras você já sabe que somos, mas a Lojacorr é muito mais que isso!
Viemos para agregar e ajudar o corretor de seguros a ter acesso às melhores soluções para proteger os seus clientes.    E tudo isso só é possível pois temos os melhores guardiões !  Se você está aqui, é porque tem potencial para fazer parte desta comunidade incrível!
    Para explicarmos o que buscamos em nossos guardiões da proteção, precisamos conversar um pouco sobre o que significa ser um!    O guardião, na língua portuguesa, é aquele que por afeição protege e zela por algo ou alguém.
Para nós, proteger é muito mais que uma missão, ela faz parte do nosso DNA.  Nossos colaboradores são reflexos dos nossos valores.
   Acreditamos que cada um tem o papel único e fundamental na construção da cultura que buscamos criar juntos.
Venha fazer parte do nosso time de guardiões.
Estamos aqui para te dar voz e para te ouvir.
Valores que nos guiam Colaboração é nosso forte.  Transparência é nosso lema.  Agilidade é nossa solução.
Responsabilidade é nossa essência  Simplicidade é nossa maneira Inovação é nosso destino.
    Orgulho em pertencer   Em muitas empresas é preciso bater ponto e trabalhar sempre no mesmo local.
Aqui acreditamos que isso já não tem mais sentido, por isso temos um modelo de trabalho anywhere office.
Acreditamos no que podemos criar juntos, independente do estado em que você esteja, todos os nossos Guardiões têm a liberdade para escolher de onde querem trabalhar: Seja em casa ou ao redor do mundo.
E se bater saudade da hora do cafezinho... Você pode levar o anywhere também para a nossa sede administrativa em São José dos Pinhais (PR) ou para a sede comercial de São Paulo (SP)    Mudar os ares às vezes é bom e sempre estaremos de portas abertas para você!
  Além da flexibilidade, apostamos na pluralidade.
Procuramos constantemente promover um lugar seguro para ser quem você realmente é!  Temos orgulho de ser certificados pela GPTW e estar no ranking das melhores empresas para se trabalhar, nosso objetivo é sempre ajudar a desenvolver os nossos colaboradores!    Aqui, temos uma cultura de oportunidades que fomentam o desenvolvimento de cada um por meio de seleções internas, avaliações de desempenho individuais e acompanhamentos.     Se identificou com a nossa cultura?
Então #VemPraLojacorr /n  Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou afins; Mínimo de 3 anos de experiência na área de CS; Domínio pacote google; Experiência em ferramentas digitais, como Pipefy, Miro, Mural.
Será um diferencial se você tiver experiência no mercado de seguros.
/n  Sua missão em nosso time será: Planejar e realizar os treinamentos necessários, tirando dúvidas junto ao cliente para que ele entenda dos processos, sistemas e práticas da companhia; Entender do negócio do parceiro e apoiá-lo no que for necessário para que ele tenha uma jornada encantadora; Atuar de maneira estratégica junto ao parceiro para resolver dores e barreiras da primeira venda; Desenvolver e implementar melhorias para CS afim de tornar a experiência melhor; Coletar feedback de clientes, analisando a experiência do usuário para sugerir melhorias a área; Garantir e manter os indicadores de qualidade nos treinamentos visando a satisfação dos clientes atendidos; Planejar, executar e realizar a gestão da retenção e churn dos clientes.
Realizar fechamento mensal dos KPI's da área (NPS, CHURN, RFV, TMA, TME) e reportar para a liderança imediata; Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs dos clientes atendidos; Levantar e interpretar requisitos de clientes para elaborar melhor estratégia de implantação, fazendo a leitura do ambiente do cliente, propondo estratégias de gestão de mudança.
Reportar a liderança imediata o andamento dos projetos; Executar outras atividades correlatas da área, de igual complexidade as atividades de seu cargo, quando solicitado pela liderança imediata;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Experiência Do Cliente Sr.
Empresa:

Lojacorr - Carreiras



Função de trabalho:

Marketing

Analista De Marketing

Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelênci...


Desde Allos - Paraná

Publicado 11 days ago

Analista De Marketing Sr (Foco Em Eventos)

Analista de Marketing SR (Foco em Eventos)Somos uma empresa apaixonada por tecnologia, inovação e pessoas! Somos movidos por desafios. Transformamos problema...


Desde Logcomex - Paraná

Publicado 11 days ago

[Mkt] - Analista De Marketing De Produto Pl/Sr

Job descriptionEstamos à procura de um Analista de Marketing de Produto dedicado e inovador para se juntar à nossa equipe e contribuir para o sucesso de uma ...


Desde Docg Sa - Paraná

Publicado 11 days ago

Analista De Marketing

**Responsabilidades**: - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca - Colaborar com equipes internas para cria...


Desde Lewarpro Talent Way - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T09:28:38.556Z