Analista De Experiência Do Cliente (Temporário)

Detalhes da Vaga

**Descrição da empresa**
Somos uma healthtech focada em promover o acesso à melhor gestão para médicos que querem levar seus consultórios ao próximo nível e gestores que buscam uma solução high end e robusta que dê conta da operação de ponta à ponta.
Seguimos crescendo de forma acelerada.
Nossos desafios serão cada vez maiores e por isso estamos sempre em busca de pessoas engajadas para somar ao time, nas mais diversas áreas.
Buscamos pessoas que queiram crescer, gerando impacto positivo e que compartilhem a nossa crença.
A ideia de que tornando clínicas e consultórios mais eficientes, podemos sim construir um mundo em que todos tenham acesso à saúde de qualidade.
Nosso propósito é claro, estamos aqui para revolucionar a saúde da nossa gente, desenvolvendo a gestão clínica do futuro.
**Descrição da vaga** COMO SERÁ O DIA A DIA**:

- Criação de artigo de média/alta complexidade para os clientes a fim de que eles consigam sanar suas dúvidas com autonomia
- Registrar, acompanhar e atualizar os tickets de Bug verificando o andamento a fim de sempre promover os feedbacks para os clientes;
- Abrir tickets de sugestão/solicitação de melhoria quando identificado que o software não atende a demanda solicitada pelo cliente com o objetivo de demonstrar que estamos sempre buscando melhoria contínua de produto;
- Em atendimento, identificar quando um cliente em atendimento pretende abrir um Reclame Aqui e ou outro tipo de reclamação pública (Google, Instagram, etc) ou indicar que quer cancelar seu contrato, informando diretamente para seu líder para que ele tome as providências necessárias para evitar o Churn;
- Contribuir em atividades e programas de incentivo à cultura de Customer Centric da Feegow junto às Lideranças e demais colaboradores;
**Qualificações** Requisitos**:

- Ter experiência em Customer Care/Support ou atendimento ao cliente de no mínimo 1 ano;
- Tenha conhecimento básico em Excel;
- Ter utilizado alguma plataforma de HelpDesk anteriormente (ex: Octadesk; Freshdesk; Zendesk);
- Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, Letras;
- Ter um bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas.
- Ter excelente português escrito/falado.
- Ter comunicação verbal fluida e entendível, para que o atendimento telefônico aconteça da melhor forma;
- Conseguir se comunicar em inglês (leitura e escrita);
- Tenha capacidade analítica e proativa para resolução de problemas;
- Que queira e tenha determinação para crescer dentro da empresa;
- Ser descontraído, alegre, flexível, curioso, paciente e que consiga convencer o cliente como se fosse um diplomata;
- Experiência na área da saúde (gestão clínica, faturamento clínico e hospitalar) _poderá ser um diferencial;_

**Informações adicionais**
- A vaga é temporário com o contrato de 1 ano;
- Nossa **jornada de trabalho** é de segunda à sexta, das 09h às 18h;
- Precisou trabalhar além do seu horário habitual?
Temos **Banco de horas** para que use essas horas como folga, posteriormente;
- Oferecemos **Vale-Refeição na modalidade FlexFood** no valor de **R$32,38** por dia trabalhado;
- Para o deslocamento para o escritório 2X por semana, oferecemos **Vale-Transporte**;
- Falando em Saúde, oferecemos **Assistência Médica SulAmérica **e **Odontológica Porto Seguro** **;**:

- Desconto na mensalidade da **SmartFit** e outras academias via **TotalPass;**:

- 15% de desconto para você realizar sessões com terapeutas, psicólogos e coachs via **Zenklub** ou 40% de desconto no valor de 4 sessões(mês) feitas na **Vittude;**:

- Disponibilizamos o app **iFeel, **de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis;
- Achou que seu **PET **ficaria de fora?
Claro que não!
Oferecemos **Plano Pet **estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
- **Stock Options - **elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM!
Você vira sócio da empresa;
- DayOff de aniversário;
- DayOff de aniversário de empresa;
- Nossas **Licenças **são diferenciadas por aqui: em caso de falecimento de **pessoas amadas**, oferecemos **10 dias**; caso seu **PET **venha a óbito, tem **2 dias**.
Casou?
**7 dias **de descanso!
O bebê chegou?
Oferecemos **30 dias** para o papai e **6 meses **para a mamãe;
- Parceria com instituições de ensino, descontos em graduação, pós graduação, cursos de inglês, e tecnologia;
- Descontos em diversas empresas e serviços como Dell, Pets, LG, New Balance, Decolar, Camicado, Renner, RayBan, Evino, Nespresso, entre outros via **New Value;**

**Etapas do processo**:

- Triagem de currículos: nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga;
- Entrevista de Talent Acquisition: uma de nossas recrutadoras r


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Caixa - Engenho De Dentro / Rj

Job descriptionJá imaginou fazer parte de uma empresa inovadora, que segue tendência mundial no setor de supermercados e conta com muitos talentos? Você gost...


Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Recepcionista - Petrópolis Rj

Recepcionista para Clínica Recepcionar visitantes, clientes, fornecedores e demais pessoas, encaminhando de forma correta ao setor envolvido. Cuidará dos age...


Prosete Recrutamento E Seleção - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Atendimento

Instituição de Ensino admite Auxiliar de Atendimento em Duque de Caxias (Centro). Principais Responsabilidades: Auxiliar a secretária escolar nas tarefas de ...


Colégio Zero Hum - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Atendente – Cabo Frio

Por favor, entre o nome de usuário ou e-mailCrie uma conta gratuita no Trabalhe ConoscoPor favor, faça login ou cadastre-se como candidato para se candidatar...


Casas Pedro - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T21:09:40.194Z