Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a Cogna!
/n Ensino Superior completo ou cursando em Estatística, Administração, Recursos Humanos ou Administração; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente dinâmico; Forte habilidade analítica e capacidade de resolver problemas; Habilidade para gerenciar múltiplas prioridades e projetos simultaneamente.
/n Estamos à procura de uma pessoa Analista de People Experience apaixonada e orientada para resultados para se juntar à nossa equipe.
A pessoa ideal terá habilidades excepcionais de comunicação, uma mentalidade focada em pessoas e uma forte capacidade de resolver problemas.
Esta posição é responsável por criar e implementar iniciativas que melhorem a experiência dos colaboradores em todas as etapas de sua jornada conosco.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência dos colaboradores, focando na análise e melhoria dos processos de avaliação de performance; Conduzir e analisar pesquisas de eNPS (Employee Net Promoter Score) para obter feedback e identificar áreas de melhoria; Coordenar e executar programas de integração e Onboarding para novos colaboradores, garantindo a melhor experiência possível; Planejar e organizar eventos internos que promovam o engajamento e a cultura organizacional; Colaborar com squads para entender e melhorar a satisfação interna; Promover a cultura organizacional, alinhada aos valores e princípios da Cogna; Gerenciar processos de comunicação da jornada interna para garantir que todos estejam bem-informados e engajados; Monitorar e analisar métricas de engajamento e propor melhorias contínuas.