A Unimed é referência em cooperativismo médico, presente em 84% do Brasil, com mais de 114 mil médicos cooperados e atendendo a 18 milhões de clientes.
Somos a marca mais lembrada em planos de saúde no país, liderando o setor por 32 anos consecutivos.
A Unimed Campina Grande, parte do sistema Unimed, é líder de mercado na região, com 70% de participação.
Nossa cooperativa se destaca pela credibilidade, ética e comprometimento com a excelência no atendimento, tanto local quanto para clientes de outras cooperativas.
Com segurança financeira e uma gestão eficiente, cumprimos todas as exigências da ANS antes do prazo estabelecido.
Nosso compromisso é cuidar de pessoas, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida, sempre com excelência e proximidade.
Aqui você estará em ambiente dinâmico e inovador, onde valorizamos o trabalho em equipe, o desenvolvimento profissional e o compromisso com a excelência.
Se você busca fazer parte de uma instituição sólida, com impacto direto na vida das pessoas e oportunidades de crescimento, venha trabalhar conosco.
Aqui, sua carreira poderá alcançar novos horizontes enquanto contribui para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.
Junte-se a nós e seja parte de uma história de sucesso!
/n Ensino superior completo em administração, gestão hospitalar ou áreas afins.
Diferencial pós-graduação em gestão em saúde ou experiência do cliente/paciente.
Conhecimento em plataformas de design e comunicação visual.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI, Excel intermediário); Habilidade em análise de dados e interpretação de indicadores de desempenho; Experiência na condução de reuniões e apresentações para equipes multidisciplinares; Conhecimento em metodologias de melhoria contínua; Habilidade em comunicação clara e empática; Resolução de problemas; Organização, atenção aos detalhes e proatividade no desempenho das atividades; Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e profissional.
/n Realizar o acompanhamento da satisfação dos pacientes por meio de pesquisas aplicadas durante e após o atendimento; Monitorar os indicadores de experiência do paciente, como Net Promoter Score (NPS), taxa de resposta e índices de engajamento, identificando tendências e áreas críticas; Categorizar os comentários das pesquisas e identificar os principais pontos de melhoria; Desenvolver relatórios detalhados sobre os dados da experiência do paciente e apresentar os resultados às lideranças; Realizar visitas periódicas aos pacientes e acompanhantes para coletar feedbacks e identificar necessidades imediatas; Apoiar as lideranças na construção de planos de ação para melhoria contínua, com base nos resultados das pesquisas de satisfação; Participar de reuniões estratégicas para apresentar os resultados, propor melhorias e alinhar iniciativas de aprimoramento da experiência do paciente; Acompanhar a execução dos planos de ação nos setores, garantindo o cumprimento de prazos e metas; Facilitar treinamentos para equipes multidisciplinares sobre as melhores práticas de experiência do paciente; Participar da elaboração e revisão de documentos referentes aos processos da sua área; Planejar, operacionalizar e acompanhar ações de bem-estar para pacientes e familiares, identificado durante as visitas de rotina a pacientes/familiares que podem se beneficiar das ações.