**Sobre a vaga**:
**Principais atribuições**:
Monitorar as pesquisas de satisfação, analisando dados qualitativos e quantitativos para identificar tendências.
Categorizar os comentários das pesquisas e identificar os principais pontos de melhoria, utilizando sistemas de gestão mais avançados.
Desenvolver relatórios detalhados sobre os dados da experiência do paciente e apresentar os resultados às lideranças.
Apoiar as lideranças na construção de planos de ação para melhoria contínua, com base nos resultados das pesquisas de satisfação.
Participar de reuniões do conselho consultivo de pacientes ou grupos focais, coordenando a agenda e auxiliando na execução das propostas de melhorias.
Aplicar pesquisas de satisfação em pacientes que passaram pelas unidades de terapia intensiva e realizar rounds da experiência para identificar oportunidades de melhoria.
Facilitar treinamentos para equipes multidisciplinares sobre as melhores práticas de experiência do paciente.
Identificar com pacientes/familiares para grupos focais e conselho consultivo, através de busca ativa com as equipes.
Realizar gerenciamento de risco para comentários e situações verificadas durante a execução de atividades através de Notificação.
Participar da elaboração e revisão de documentos referentes aos processos da sua área.
Planejar, operacionalizar e acompanhar ações de bem-estar para pacientes e familiares, identificado durante as visitas de rotina a pacientes/familiares que podem se beneficiar das ações.
**Requisitos obrigatórios**:
Educação Mínima: Ensino superior completo ou cursando.
**Desejável**: Pacote Office, com Excel Avançado, Power BI e plataformas online de design e comunicação visual.
**Requisitos desejáveis(diferencial)**:
- Excel Avançado e plataformas online de design e comunicação visual, NPS, idiomas (inglês).