Realizar as atividades inerentes ao atendimento, suporte, implantação e monitoramento dos acessos dos clientes as plataformas digitais, apoiando o time de assistentes nas tratativas referentes aos produtos digitais, treinando e atendendo os clientes internos e externos, analisando os possíveis erros das plataformas de ensino, além de manter a interface com os usuários para identificar e sanar suas necessidades, objetivando garantir o acesso dos clientes às plataformas digitais e produtos contratados, a entrega dos resultados dos simulados e a satisfação do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar as atividades inerentes ao atendimento, suporte, implantação e monitoramento dos acessos dos clientes ao sistema tecnológico.
Receber e solucionar as demandas e solicitações apresentadas pelos estudantes e famílias das escolas parceiras.
Analisar os possíveis erros das plataformas de ensino.
Apoiar um canal de atendimento aos estudantes e famílias das escolas parceiras, para ajudar com problemas na navegação e orientá-los nas tratativas necessárias, além de manter a interface com os usuários para identificar e sanar suas necessidades.
Implantar e acompanhar os indicadores da área, com o objetivo de promover ações que contribuam para melhoria contínua da área.
Assegurar que todas as pendências sejam administradas / resolvidas dentro da SLA estabelecido a fim de minimizar o impacto ao cliente.
Acompanhar a satisfação de cliente e estabelecer iniciativas para os gaps identificados.
Atuar no operacional, realizando o atendimento aos clientes através da plataforma de chatbot. Quando necessário, também serão realizadas chamadas de vídeo com os clientes, especialmente para oferecer treinamentos e esclarecer dúvidas de acordo com suas necessidades.
Apoiar os assistentes nas tratativas internas da área de Atendimento de Tecnologia Educacional.
**Requisitos e qualificações**
Desejável 1 ano de experiência em atendimento e plataformas digitais, preferencialmente em Learning Management System (LMS).
Habilidade para se relacionar com os clientes com paciência e empatia.
Ter atitude para solução de problemas e sugestão de melhorias, tanto para os clientes como para processos internos.
Conseguir se comunicar com o time em reuniões, treinamentos e em outros contextos do dia-a-dia.
Conhecer ferramentas de atendimento on-line.
Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a **paixão por aprender** é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.
**Uma história com infinitas possibilidades!**
Somos uma empresa jovem, aberta às **inovações** e que não para de crescer. Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade. Em nosso **DNA**, encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.
Por isso, se você:
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**O Bernoulli está de braços abertos!